Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Durateston.

•Stage

Posts Recomendados

Então galera, usei a pesquisa, mas não achei nada especifico há essa minha duvida!

Minha duvida é que eu recebi algumas indicações, pra tomar creatina ( 300g ) junto com um ciclo de durateston! 1ml a cada 15 dias!

•Oque vocês acham?

•17 Anos ( faço aniversário dia 15 ! se eu for tomar, vai ser só depois do meu aniversário )

•1,79

•71kg

•35cm de braço.

•8 meses de treino.

(Moderador, gostei da sua atitude no tópico anterior :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Minha opinião vai ser contrária ao seu topico mas ai vai:

71kg e 35cm de braco querendo tomar dura? Come mais, quando chegar em mais de 80kg pelo menos (e os ganhos começarem a ficar mais lentos) da pra comecar a pensar em tomar esteróide (se realmente achar necessário), pra pular de 70kg pra 80 com comida e suplementos vai susse

Link para o comentário

Minha opinião vai ser contrária ao seu topico mas ai vai:

71kg e 35cm de braco querendo tomar dura? Come mais, quando chegar em mais de 80kg pelo menos (e os ganhos começarem a ficar mais lentos) da pra comecar a pensar em tomar esteróide (se realmente achar necessário), pra pular de 70kg pra 80 com comida e suplementos vai susse

Ele ja disse tudo... espera para teres 18 ou 19 anos, 80kg ou 85kg Ou + e da muita atenção a dieta e outra coisa e preciso ter paciência e o que tu parecê que não tens queres tudo de uma vez.... com suplementos e a dieta bem elaborada, e anos de treino podes ter óptimos resultados... E não pensas nos colaterais que podes vir a terangry.gifangry.gif

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...