Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, quanto tempo?

Estou voltando à ativa na nossa querida comunidade, depois de uns dois meses sem entrar regularmente.

Estou começando um ciclo de M-Drol, e gostaria de saber a opinião de vocês com relação ao ciclo e a TPC.

Ciclo:

1-2-2

Suplementos: Whey, Dextrose, Glutamina, BCAA, Óleo de Peixe, Óleo de Prímula, Multivitamínico e Hipercalórico.

OBS: Tenho uma Creatina e um Jack3d guardados, vale a pena tomar durante o ciclo ou na TPC?

TPC:

OBS: Aqui ainda estou em dúvida. Algumas pessoas dizem que o Clomid é melhor para regularizar o eixo, outros preferem o Tamoxifeno. Na dúvida gostaria de saber a opinião de todos.

1º semana - Clomid 100mg

2º semana - Tamoxifeno 40mg

3º semana - Tamoxifeno 20mg

Suplementos - Todos aqueles. Aqui pode entrar a Creatina ou o Jack3d. Preciso da opinião de vocês sobre essas dúvidas.

Pretendo começar nessa segunda-feira (15/11).

Fico no aguardo de pela interação de vocês aí.

Um abraço a todos.

Primo.

Publicidade

Postado (editado)

Entendi...

Seria mais ou menos isso?

1 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

2 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

3 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

4 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Não será muito pro fígado não? Sendo feito um ciclo de apenas 3 semanas com o M-Drol, é necessário todo esse cuidado?

Editado por PrimoDaVaca
Postado (editado)

o ciclo e suplementação tá legal, deixaria a crea e jack pra tpc... como o jacks falou, sua tpc está ruim. m-drol é muito forte, vai precisar de serms.

mas com todo respeito, você treina há muito pouco tempo (vi em seu diário) para tomar m-drol que é o ph mais forte que existe.

no seu diário você mesmo disse que está tendo ótimos resultados só com dieta e suplementação, então porque tomar algo tão forte nesta fase que é começo e os ganhos vêm fácil?

deixa pra fazer isso depois de uns 2 anos pelo menos, quando os ganhos estabilizarem. sem falar que com o teu peso e medidas vai ser muito difícil segurar os ganhos mesmo fazendo a tpc correta, que não é a que você quer fazer. outra coisa, a galera que toma m-drol já tá tudo na casa dos 90/100kg (no mínimo) e ainda acham o bagulho forte, imagina você com menos de 70kg.

na minha humilde opinião você tinha que primeiro aprender a treinar corretamente, saber quais exercícios te dão mais resultados, enfim, conhecer melhor teu corpo. também aprender se alimentar corretamente, descobrir quais alimentos te ajudam a ganhar massa, quais te dão energia, estudar mais sobre suplementos, experimentar alguns... enfim... esquece m-drol e toma no máximo um NO.

minhã intenção não é dar lição de moral não, só fazer um alerta. com teu tempo de treino e suas medidas, no mínimo você vai conseguir uma bela lesão nos tendões e articulações por aumentar o peso sem estar preparado, sem falar nos muitos outros colaterias que podem vir de brinde (calvice, gineco, espinhas, atrofia testicular, lesões severas no fígado, rins, depressão - também, com tudo isso de colaterais se não tiver depressão né aahahaahhah).

suba um degrau de cada vez... o tombo pode ser grande.

abs

EDIT: é isso que eu tô falando, não sabe nem o que é tpc serms e quer usar m-drol... tá preocupado com clomid e tamox afetar o fígado e quer tomar um 17aa metilado!!! pensa bem no que você vai fazer cara, não pense que estará tomando suplemento. é BOMBA!!! kkkk

Editado por casca
Postado

o ciclo e suplementação tá legal, deixaria a crea e jack pra tpc... como o jacks falou, sua tpc está ruim. m-drol é muito forte, vai precisar de serms.

mas com todo respeito, você treina há muito pouco tempo (vi em seu diário) para tomar m-drol que é o ph mais forte que existe.

no seu diário você mesmo disse que está tendo ótimos resultados só com dieta e suplementação, então porque tomar algo tão forte nesta fase que é começo e os ganhos vêm fácil?

deixa pra fazer isso depois de uns 2 anos pelo menos, quando os ganhos estabilizarem. sem falar que com o teu peso e medidas vai ser muito difícil segurar os ganhos mesmo fazendo a tpc correta, que não é a que você quer fazer. outra coisa, a galera que toma m-drol já tá tudo na casa dos 90/100kg (no mínimo) e ainda acham o bagulho forte, imagina você com menos de 70kg.

na minha humilde opinião você tinha que primeiro aprender a treinar corretamente, saber quais exercícios te dão mais resultados, enfim, conhecer melhor teu corpo. também aprender se alimentar corretamente, descobrir quais alimentos te ajudam a ganhar massa, quais te dão energia, estudar mais sobre suplementos, experimentar alguns... enfim... esquece m-drol e toma no máximo um NO.

minhã intenção não é dar lição de moral não, só fazer um alerta. com teu tempo de treino e suas medidas, no mínimo você vai conseguir uma bela lesão nos tendões e articulações por aumentar o peso sem estar preparado, sem falar nos muitos outros colaterias que podem vir de brinde (calvice, gineco, espinhas, atrofia testicular, lesões severas no fígado, rins, depressão - também, com tudo isso de colaterais se não tiver depressão né aahahaahhah).

suba um degrau de cada vez... o tombo pode ser grande.

abs

EDIT: é isso que eu tô falando, não sabe nem o que é tpc serms e quer usar m-drol... pensa bem no que você vai fazer cara, não pense que estará tomando suplemento. é BOMBA!!! kkkk

Entendi perfeitamente, casca.

Agradeço as dicas e os conselhos, até porque, como você mesmo afirmou, não tenho experiência e conhecimento sobre TPC, anabolizantes e esse tipo de coisa.

Realmente os meus ganhos estão sendo fantásticos somente com suplementação e boa alimentação.

Nos primeiros três meses cheguei a ganhar 7 quilos.

O problema é que tive uns problemas familiares que fizeram com que eu parasse de malhar por 2 meses, resultando em uma perda de 3,5 quilos.

Por isso a vontade tão grande de usar um pró-hormonal.

Acho que é só fase mesmo, de repente só voltando a comer bem e malhar direito, em dois meses os resultados serão bons novamente.

Valeu pelas dicas!

Abraço!

• Moderador
Postado

TPC - Clomid, serve para regular seu eixo HPTA e evitar as perdas no pos-ciclo.

Tamox - Evitar a Ginecomastia

Tamoxifeno na TPC serve também para regular o eixo hormonal. Não vejo nada de ruim na tpc dele, apenas esquisita ;).

e também faria 4 semanas só de tamox.

• 2 meses depois...
Postado

Cara, tudo depende da opiniao das pessoas, mas eu já fiz um ciclo com m drol igualzinho o seu, o msm ciclo, so q na tpc eu mandei nano vapor, whey, e tribullus terrestris ( fundamental) q já da pra segurar os ganhos bemm eu ganhei 3,5 kg e mantive 3,00 kg até hj, entao so toma tamox ou clomid se realmente precisar ok ?

Essa é a minha opiniao, abraço

Postado

bem galera...estou planejando meu primeiro ciclo de m-drol tmab, mas quero entrar nessa com toda segurança do mundo então gostaria q alguem desse uma opinião sobre minha TPC...

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno + remédio manipulado + silimarina

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno + remédio manipulado + silimarina

então...em minhas pesquisas achei uma fórmula que reune extratos naturais que estimulam a produção de testosterona, algumas substancias agem de forma diferentes, mas todas p o combate da gineco e atrofia dos testiculos, bem como..logicamente...recuperar a produção natural de testo, bem como de estimular seu corpo a produzir naturalmente o maximo de testo...então ái vai a fórmula...comentem por favor...críticas sao muito bem vindas...agradeço desde jah pessoal...abração!

remédio manipulado duas vezes ao dia:

- Tribulus Terrestris 750mg

- Eurycoma Longifolia ou Ali Tongakat 200mg

- CRISINA 5,7-dihidroxiflavone 99% 750mg

- PIPERINA(ou Peperina) EXTRATO 95% (Piper nigrum ou BIOPERINA estandardizado/padronizado para um mínimo de 95% piperina alcaloides) 10mg

- Extracto de Mucuna pruriens 15% de l-dopa 400 mg

- MUIRA PUAMA 100mg

Opcional:

- ASTRAGALLUS 50mg

- Extracto de raíz de Urtiga 250mg

- Pygeum Africanum( prunus africana ou ameixoeira africana ) - 25 mg

- Extrato de Fenacho (50% sapominas esteróides) 180mg

- Epimedium Grandiflorum 500mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...