Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, quanto tempo?

Estou voltando à ativa na nossa querida comunidade, depois de uns dois meses sem entrar regularmente.

Estou começando um ciclo de M-Drol, e gostaria de saber a opinião de vocês com relação ao ciclo e a TPC.

Ciclo:

1-2-2

Suplementos: Whey, Dextrose, Glutamina, BCAA, Óleo de Peixe, Óleo de Prímula, Multivitamínico e Hipercalórico.

OBS: Tenho uma Creatina e um Jack3d guardados, vale a pena tomar durante o ciclo ou na TPC?

TPC:

OBS: Aqui ainda estou em dúvida. Algumas pessoas dizem que o Clomid é melhor para regularizar o eixo, outros preferem o Tamoxifeno. Na dúvida gostaria de saber a opinião de todos.

1º semana - Clomid 100mg

2º semana - Tamoxifeno 40mg

3º semana - Tamoxifeno 20mg

Suplementos - Todos aqueles. Aqui pode entrar a Creatina ou o Jack3d. Preciso da opinião de vocês sobre essas dúvidas.

Pretendo começar nessa segunda-feira (15/11).

Fico no aguardo de pela interação de vocês aí.

Um abraço a todos.

Primo.

Publicidade

Postado (editado)

Entendi...

Seria mais ou menos isso?

1 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

2 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

3 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

4 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Não será muito pro fígado não? Sendo feito um ciclo de apenas 3 semanas com o M-Drol, é necessário todo esse cuidado?

Editado por PrimoDaVaca
Postado (editado)

o ciclo e suplementação tá legal, deixaria a crea e jack pra tpc... como o jacks falou, sua tpc está ruim. m-drol é muito forte, vai precisar de serms.

mas com todo respeito, você treina há muito pouco tempo (vi em seu diário) para tomar m-drol que é o ph mais forte que existe.

no seu diário você mesmo disse que está tendo ótimos resultados só com dieta e suplementação, então porque tomar algo tão forte nesta fase que é começo e os ganhos vêm fácil?