Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Ajuda Meu Padrasto A Ganhar Como Melhor Fotografo!

Posts Recomendados

Postado

É como votar num amigo seu que se candidata à um cargo político. Só porque ele é seu amigo.

edit

Você postou o site dele.. Enfim, votei lá. Abs

Nossa, realmente é uma comparação perfeita. Fotografia com cargo politico tem td a ver. :lol:

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa, realmente é uma comparação perfeita. Fotografia com cargo politico tem td a ver. :lol:

ele não quis comparar no sentido que o trabalho dos caras é igual,e sim no sentido que voce ta votando pq conhece a pessoa e não pelo seu trabalho..

se não entender eu desenho :P

Postado

Po Galera mesmo eu sendo novo aqui voces tao dando essa moral! obrigadao ai po...

se voces querem conhecer mais sobre ele, entra no site dele http://www.danielmattar.com

ele é muito bom, ate pq ele ta concorrendo com 3 que sao muito conhecidos pois eles possuem acesso a coisas q o namorado da minha mae nao tem, como publicar seu nome em revistas de modas famosas, e tal.

Como o namorado da minha mae eh carioca, aqui no Rio o unico meio de divulgação de trabalhos é pelo caderno ELA do jornal O Globo, ou seja, so por ele estar no meio dessa enquete ja é uma vitoria!

Valeu galera!

gostei das fotos dele... fala pra ele que talvez deviantart, behance ou outros sites de arte ajudem a divulgação do trabalho dele ;]

Postado

Ah desculpe, perdoe minha falta de cultura demasiada.

Realmente eu e a maioria aqui conhece seu padrasto, e por isso votarei nele, só pq o conheço hein! :lol:

Obs.: Vai chegando o verão, pessoal vai ficando nervoso, q isso cambada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...