Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86m

Peso: 74kg

BF: menos que 9%

Objetivo da dieta: bulking com o minimo de gordura possivel

Treino academia 3 vezes por semana ABC e muay thai duas vezes por semana... tenho objetivo de ganhar o maximo que eu puder de massa magra e com o minimo de gordura (claro) faço qualquer sacrificio em relação a academia e treino para dar certo se eu quiser esquecer que existem doces eu esqueço!

minha suplementação é whey 100% no pós e 2 caps de bcaa pre e pós

Minha alimentação é a seguinte:

6:30 , eu como um pão ou duas bisnaguinhas com presunto e ades ou algo do genero + 1 fruta

10:00 Salgado assado e suco de laranja OU 1 barra de proteína e suco de laranja

Almoço: Geralmente: Arroz, feijão, carne, linhaça e azeite extra virgem (a nutricionista que mandou) + salada

16:00 geralmente é o mesmo do café da manhã ou eu como apenas uma fruta..

Janta: mesmo do almoço

Ceia: uma fruta ou um pão ou bisnaguinhas, do mesmo jeito do café da manhã só que em menor quantidade..

AAH, e quase que eu esqueci, o treino eu não coloquei ai pois varia muito.. apenas de terça e quinta que eu vou pro Thai que é sempre as 8:30 que antes 2 capsulas de BCAA (só pra disposiçao) e depois mais duas capsulas e whey e mais pão com presunto com Ades, etc..

Tanto na academia quanto no Thai é o mesmo pré e pós treino

Nos proximos meses eu vou entrar com Glutamina, creatina e talvez NO2 (muito caro ;/)

Vcs podem me ajudar? dar umas dicas pra principalmente definir.. eu quero ganhar massa mas definir também eu sei que é dificil.. MAS, eu so muito de tomar atitudes, tudo o que voces disserem para mim eu vou levar em consideração e vou seguir certinho...

Pra mim nao tem problema, se eu quiser eu esqueço que existe chocalate, refrigerante, pizza, qualquer coisa do tipo com tanto que eu cresça e defina

Obrigado des de já

abrax

Publicidade

Postado

Se vc realmente vai seguir qualquer dica, a minha é: pesquise.

Aqui na própria área de nutriçao do fórum tem TODAS as informaçoes que vc precisa pra montar uma dieta legal. 2 bisnaguinhas de café, lanche e ceia tá bem longe de ser uma dieta. E sim, esqueça todas essas porcarias que é a melhor coisa que vc faz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...