Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Coée neguin !

Intãao,

tenho 15 anos e eu mesmo montei essa dieta,foi baseada mais nas dietas que vejo por aê,nem tem muita coisa de diferente.ta bem padrãao !

15 ANOS

160CM

53KG

TREINO A 9 MESES !

Manhã 09:00- 2 Fatias pão integral,peito de peru,queijo ricota,shake com 300ml leite,30gr albumina,banana,100gr aveia .

Almoço 12:00 -Arroz ,feijão, 200gr de frango grelhado e saladaa/300gr batata doce e macarrao .

Intervalo Scola 15:30 -

Pré treino 18:00 - 2 Fatias pão integral,peito de peru,queijo ricota, iorgute com 40g de aveia/300gr batata doce e 200gr frango .

18:30 TREINO !

Pós treino Liquido 19:30 - 40gr whey,50gr malto.

Pós treino Solido-JANTA 20:00 - Frango grelhado,batata inglesa .

Ceia 23:00- omelete com 6 claras,2 gemas,4 fatias peito de peru,1 colher azeite de oliva/ Frango Grelhado .

SE TIVER ALGUMA COISA DE ERRADO COMENTA AÊ ! =]

E OTRA,TAVA PENSANO EM CICLAR APENAS UMA VEZ ! UM CICLO DE 4 SEMANAS,JÁ ME INFORMEI SOBRE CICLOS E TAL,E PENSEI EM STANO+OXAN ,MAIS ASSIM,É CICLAR APENAS UMA VEZ MESMO SO PRA ADIANTAR O CRESCIMENTO ! ^^

QUERO SABER OQUE POSSO COLOCAR PRA CUMER NO INTERVALO DA SCOLA? PENSEI EM COLOCAR BANANA COM AVEIA.

PS:QUANDO TEM ESSA PARADINHA '/' SIGNIFICA OPÇÃO !

Publicidade

Postado

Fora dos padrões mano.

Manhã 09:00- 2 Fatias pão integral,peito de peru,queijo ricota,shake com 300ml leite,30gr albumina,banana,100gr aveia .

Po, isso dá quantas gramas de proteína? auhauha

Postado

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Isso é foda de achar ao certo ! Mais pelo menos tem umas info sobre medidas ! =]

Aee,de roxa intão,quem for comentar rola de colocar uma opnião construtiva ?

Por exemplo,dizer oq ta errado na dieta,oque devo mudar essas coisas que possam me ajudar !

Postado (editado)

Cara, tua dieta só será avaliada se estiver dentro do padrão que o fórum exige, de orelhada assim é difícil.

Entra la no tópico do Fernandows (Nutrição), veja o tutorial, vc consegue montar uma facilmente.

abs

Editado por carlinhonit
Postado

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Isso é foda de achar ao certo ! Mais pelo menos tem umas info sobre medidas ! =]

Aee,de roxa intão,quem for comentar rola de colocar uma opnião construtiva ?

Por exemplo,dizer oq ta errado na dieta,oque devo mudar essas coisas que possam me ajudar !

www.verao2011.com.br

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...