Visitante Flex W. Postado Novembro 10, 2010 às 23:34 Postado Novembro 10, 2010 às 23:34 (editado) Bom meio que na cara que sou fã do shape do cara etc. rs Mas resolvi reunir aqui algumas das tributos que mais gosto dele e acho inspiradoras e motivacionais. Essa é uma das melhores pra mim, não mostra treino mas é muito bonita e a música que fica cantando ''maaaaaai dïuimmmm'' na real é meu sonho mesmo ser parecido. kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=SgBfiJajTII Essa é foda vale a pena também. Foda essa também muito motivacional. Resolvi postar também a última competição dele em 2003. Tem Jay na jogada na verdade o Jay levou. kkkk http://www.youtube.com/watch?v=fd8Gpd2Pfbo Bom é isso aí espero que gostem. Quem tiver alguma posta aí também. Editado Novembro 10, 2010 às 23:59 por Flex W.
phe 2 Postado Novembro 10, 2010 às 23:48 Postado Novembro 10, 2010 às 23:48 muito fibrado, costas muito fodas... rosca testa com 50kg cada lado era isso? hioaihoahioa carai
matheuslol 35 Postado Novembro 11, 2010 às 00:42 Postado Novembro 11, 2010 às 00:42 ele e o levrone foram os mais injustiçados pela era coleman... acho o shape dele o mais foda daquele tempo =p
Liberty Valance 4 Postado Novembro 11, 2010 às 00:54 Postado Novembro 11, 2010 às 00:54 ele e o levrone foram os mais injustiçados pela era coleman... acho o shape dele o mais foda daquele tempo =p Falo e disse veio !!
Miguelito 18 Postado Novembro 11, 2010 às 01:01 Postado Novembro 11, 2010 às 01:01 (editado) o flex wheller e foda vlw por postar estes vídeos e também tenho os dvd dele o mass contruction , hard body cd 1 e 2 e as cenas que aprece nesses vídeos que postaste aparece muitas cenas nestes dvds dele.. e os treinos dele sao insanos muito intenso... grande bodybuilder também foi muito injustiça-do nas competições...como outros tantos makus rhul, e o levrone, lee prist............... abraços Editado Novembro 11, 2010 às 01:06 por Miguelito
rednos 312 Postado Novembro 11, 2010 às 16:36 Postado Novembro 11, 2010 às 16:36 Flex Wheeler foi um bodybuilder diferenciado. Acho o shape dele do início dos anos 90 muito foda, só não gosto da época do olympia de 98, 99 pra frente pq fico encomodado com aquele abuso de synthol nos braços. Mas fora isso ele foi um dos melhores da história. E O Jay Cutler de 2003 tava gigante hein, naquela época ele não tinha peito mas os braços deles até pareciam maiores kkk, será que ele tava com synthol nos biceps nessa época?
JulioC 0 Postado Novembro 11, 2010 às 17:07 Postado Novembro 11, 2010 às 17:07 Sou fã também do flex, era ele se eu não me engano que diziam que tinha "genética de outro mundo" né ?
Visitante Flex W. Postado Novembro 11, 2010 às 17:09 Postado Novembro 11, 2010 às 17:09 Flex Wheeler foi um bodybuilder diferenciado. Acho o shape dele do início dos anos 90 muito foda, só não gosto da época do olympia de 98, 99 pra frente pq fico encomodado com aquele abuso de synthol nos braços. Mas fora isso ele foi um dos melhores da história. E O Jay Cutler de 2003 tava gigante hein, naquela época ele não tinha peito mas os braços deles até pareciam maiores kkk, será que ele tava com synthol nos biceps nessa época? Realmente no Olympia de 93 ele estava perfeito, ele tinha um corpo escultural, ele abusou de synthol em 99 praticamente os ombros dele beberam synthol, rs, porque em 96 ele ainda tava parecido com 93, mais robusto é claro mas não tava inchado daquele jeito. O que mata na carreira dele para os fãs é isso, e também o boato de implantes nas panturrilhas. Fora isso ele foi um grande bb, simétrico e perfeito antes de fazer cagadas infelizmente. rs O Jay novão, quase não reconheço ele alí, Jay é largo de nascença não tem como não conhecer. ps: Também achei os braços dele grande bagarai. Que bom que gostaram galera.
RRodrigues 8 Postado Novembro 11, 2010 às 22:43 Postado Novembro 11, 2010 às 22:43 Flex Wheeler foi um bodybuilder diferenciado. Acho o shape dele do início dos anos 90 muito foda, só não gosto da época do olympia de 98, 99 pra frente pq fico encomodado com aquele abuso de synthol nos braços. Mas fora isso ele foi um dos melhores da história. E O Jay Cutler de 2003 tava gigante hein, naquela época ele não tinha peito mas os braços deles até pareciam maiores kkk, será que ele tava com synthol nos biceps nessa época? Como assim fisiculturista aplica synthol? Não fica todo caido não se aplicar? Fora que pode da lesão..
carbono 0 Postado Novembro 11, 2010 às 22:46 Postado Novembro 11, 2010 às 22:46 Tambem sou muito fã dele principalmente em 93 puta shape perfeito , junto ao Levrone de 2002 pra mim os shapes mais perfeitos da história ps: Faltou o meu tributo ai T.T sKPOAKOPSPKOAK brinks
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora