Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao é possivel q ele pergunto dinovo oq fazer.. mesmo depois deu ter colocado o link do site com tudo explicadinho..

ó amigão faz assim... te passo meu endereço por MP e vc me manda a sua creatina pelo correio

Postado

AI LEANDRO BLZ, TO DIZENDO O QUE ACONTECEU COMIGO E MEUS AMIGOS DA ACDEMIA. TOMEI CREATINA DA UNIVERSAL CRESCI MAS DEPOIS DE PARAR DE TOMAR (TOMEI I POTE FIZ INTERVALO DE 15 DIAS DOMEI OUTRO POTE AI PAREI DE TOMAR) E REALMENTE PERDI

O TREINO ESTAVA CORERETO E A ALIMENTAÇAO TAMBEM ENTAO PODEMOS DIZER QUE DEPENDE DE CADA ORGANISMO CERTO? MAS POR VIA DAS DUVIDAS ACONSELHO NAO TOMAR

Postado

o que eu quis dizer q é impossivel vc perder uma coisa q vc nao ganhou .. a creatina nao aumenta amassa muscular .. ela aumenta a bsorção de nutrientes da celula .. e como consequencia disso causa retenção hidrica .. entao quando vc para de tomar vc perde essa capacidade de absorver mais liquidos e tende a perde aquele que ja estava retido na celula .. entao vc percebe que o corpo perde o aspecto inchado e ganha mais definição ... mas IMPOSSIVEL vc perder tecido muscular .. nao tem vinculo nenhum ...

cada caso é um caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...