Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, eu queria saber se algum de vcs ja tomou creatina. se tomaram, queria q me informassem se ela tem algum efeito colateral e se da muita espinha.

foi pq eu comprei e to querendo tirar essa duvida antes de tomar

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e vale ressaltar que o teu organismo pode ter uma intolerancia, msm com a dosagem recomendada, a creatina causando diarreia e essas coisas ai que a glr fala..

entao vc pode diminuir a dose, nao bastando tem que procurar outra coisa pq creatina nao eh pra vc cara! xD

Postado
Amigo, você não precisa criar um tópico para cada dúvida que aparece. Já vi uns 10 tópicos só seus.

Pergunte tudo em um tópico só.

Quanto a sua pergunta, creatina não tem efeito colateral, não dá espinha.

me desculpa kra e muito obrigadopela resposta

Postado

OPA iai admin!!! ...cara ja passei da fase de saturacão da creatina...e gostaria de saber algumas coisas!....eu devo tomar uma ou 2 vezes ao dia creatina?? qual melhor horario para tomar creatina antes ou dps da academia?...e por exemplo de domingo é o unico dia em que não treino então devo tambem tomar aos domingos...e quantas vezes tomo aos domingos uma ou 2?!...

VLW cara ^^....Abraços!

Postado

a fase de manutenção consiste em 5 gr por dia em uma unica dose e de preferencia depois do treino.

deve ser tomada até mesmo quando vc nao treina .. nos eu caso no domingo .. pq o organismo tem que se manter saturado

1 x ao dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...