Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

caramba, isso mudou minha vida!!

adoro comer ovo, devia ser indenizado msm.. hauhahuah

o bronco podia fixar um topico com isso ai na area de nutriçao ou fazer um artigo no blog, pq deve ter moh glr que nao sabe disso como eu..

vlw rodrigo

Postado

ae, fiz uma dieta pra mim de vera agora!

bem simples e facil de ser seguida..

6:00 - Café-da-manhã

12 bolachas, 2 fatias de queijo coalho, 250 ml de leite integral, 30 g de farinha lactea.

9:00 - Lanche

1 ovo cozido, 5 biscoitos (dakeles recheados), 250 ml de leite integral, 30 g de farinha lactea.

12:00 - Almoço

Quando eu arranjar um jeito de medir eu posto, simplesmente como tudo oq eu conseguir!

15:00 - Lanche

2 pães, 2 fatias de queijo coalho, 250 ml de leite integral, 30 g de farinha lactea.

18:00 - Pré-treino

2 pães, 2 hamburgueres, 200 ml de suco (dakeles de caixa, o natural deve ser melhor)

18:45 - Pré-treino 2

Hipercalórico

19:00 - Academia

20:00 - Whey + Malto

21:00 - Jantar

O mesmo do almoço

ta ai, nao me preocupei com gordura pq eu tenho muito pouco e meu instrutor me recomendou aumentar a minha gordura corporal de 5% pra 8%

juntando as refeiçoes, sem contar com os suplementos, almoço e jantar, tem ai:

2233 kcal; 314,8 g de carboidrato; 92,5 g de proteinas e 78,7 g de gordura

com o almoço e jantar deve chegar onde quero que eh pelo menos: 3000 kcal, 396 g de carboidrato, 132 g de proteina

• 3 anos depois...
Postado

[quote name='LcsCoelho' timestamp='1183268604' post='153']
vlw, vou tentar montar essa dieta msm, faz tempo que quero fazer isso e a preguiça nao deixa..

eu tenho metabolismo rapido, entao como feito um cavalo e num ganho um grama de gordura nem de massa magra!!
eh bom, mais as vezes eh chato..

aki no suplemento vem dizendo que contem: malto, whey, proteina concentrada de soja, proteina isolada de soja, albumina, glutamina peptídeo, vitaminas e minerais, alem de algumas outras coisas como proteina hidrolisada..

eu tava treinando volei 3x na semana, 3hrs por treino e tumando uma dose (108g de carbo e 26g de proteina) apos cada treino, alem disso vc axa que eu tenho que tumar mais o whey e o malto ou dextrose?

ah e no meu caso, que vou começar a ir pra academia 3x na semana, os dias em que eu estiver descansando eu tomo ou nao o whey + dextrose?
[/quote]

nao eh q vc tenha o metabolismo rapido muitas vezes vc nao esta conseguindo ganhar peso devido a falta de proteiunas e carbo fica a dica monte uma dieta com pelo menos 3000 kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...