Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa


skater

Posts Recomendados

bom comecei a malhar a pouco mais de um mes, sou magrelo (27 de braço) e barrigudo, da pra perceber isto pela gordura corporal (na avaliaçao fisica, todas as medidas com o adipometro deram em torno de 9~10% de gorduram mas na regiao abdominal ~33%, famosa barriga de chopp mesmo).

idade 21 anos

altura 1,82m

peso 71kg

BF 15.5%

o objetivo do treino é o ganho de massa magra e reduçao de gordura. Ja li e sei que nao da pra conciliar muito bem os dois objetivos ao mesmo tempo mas não gostaria de ganhar mais barriga... tenho muita disciplina e estou muito motivado pra treinar mas estou com dúvidas em relaçao a dieta e também quanto aos exercícios aeróbicos.Deveria fazer 3x por semana após o treino 15 minutos de esteira na velocidade 9.5 por exemplo? ou eu estaria catabolizando? pois meu treino dura em torno de uma hora e dez na academia.

meus horários sao complicados chego da academia e ja vou pra facul nao acho muito pratico levar um sanduíche pra refeição sólida pós-treino... treino 6x por semana AB

fico com medo de comer demais e ganhar mais barriga ai tentei montar uma dieta por favor opinem

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5966

Estou pensando em tomar Vitamina C, um comprimido de 500mg todos os dias no desjejum o que acham? no almoço e janta como bastante verduras também mas não coloquei ai.

por enquanto nao queria suplementar com albumina pois dizem que da uma peidação... mas se for muito importante eu incluo na dieta.

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu dei uma mudada no pre-treino e ceia o restante só alterei a quantidade olhem ai

http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5966

almoço e janto no restaurante universitario entao nao tem como aumentar quantidade de carne.

nas ferias estando em casa vai dar pra fazer uma dieta melhor mas por enquanto...

valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum eu achei q tem mto carb e acho q seria melhor tirar a ricota.

Pós treino pode usar 60g de malto.

Lanche mto ruim, fraco. O lanche é seu pós sólido, deve fazer uma ref como o desjejum ou o almoço.

Almoço mta prot e pouco carb, use menos carne e mais arroz.

Lanche, fraco.

Janta pode apenas diminuir a qtde de prot e deixar como está ou tirar os carb e fazer prot e gord.

Ceia fraca tb, 100g de ovo da cerca de 2ovos, use 4 pelo menos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...