Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saber seu biotipo é importante sim, porem o pessoal mal sabe o que é dieta e treino, e já quer ficar preocupado com isto. Primeiro treine, saiba q exercicios são os melhores para cada área do seu corpo, onde vc deve evoluir mais, e principalmente, sua dieta. Depois q vc estiver com alguma experiencia e tiver noção melhor disso tudo, ai se preocupe com isto e outras coisas. Tem gente aqui q mal tem um ano de academia e já quer tomar Jack3d, nano e estas paradas. Ai é sacanagem...

Publicidade

Postado

Vcs acham mesmos que somos pokemons assim pra ficar classificando nosso tipo?

Fala sério, cada pessoa tem uma taxa metabólica, um gasto calórico, um nível de sensibilidade à insulina, níveis diferentes de hormônios, de dedicação e anatomias diferentes. Tem muito fator que influencia o cara a ser X ou Y, esse negócio de biótipo é putaria

falô

• 8 anos depois...
Postado (editado)

RESSUCITANDO O POST HAHAHAHAH

Arnold era ecto-mesomorfo... Olha essa foto dele 1 ano depois de começar a Academia: 

https://photos.app.goo.gl/2XkqNsYgGbFrRJoY7

O Arnold é longelineo (1,88m), porém a estrutura óssea era mais densa que um Ecto, e o ganho de massa era rápido (porém devemos nos lembrar que ele usava hormônios/GH, mesmo não sendo na mesma quantidade de hoje em dia...)

Mesomorfo mesmo era o Sérgio Oliva, e ectomorfo mesmo é o Frank Zane

O que vocês acham? É muito difícil analisar o biotipo do Arnold pq ele começou muito cedo, e não possui muitas fotos para analisar o seu corpo quando no início... 

Editado por MatheusMorgado
Esqueci de uma palavra
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, MatheusMorgado disse:

O que vocês acham? 

Eu acho que esta perdendo tempo com uma classificaçao imaginária sem qualquer utilidade alguma prática

• 2 meses depois...
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Mestre Liefeld disse:

Esse conhecimento do biotipo é fundamental para desenvolvimento, principalmente se você é natural.

Biotipo não define treino, nem dieta nem nada. É baseado numa tese desmentida e furada de décadas atrás, mas que no brasil insistem em acreditar e usar como base de qualquer coisa.

Desenvolvimento é resposta individual do seu corpo, o que funciona para ele e apenas ele. Fique feliz de vc ter acertado, algumas pessoas levam anos para aprender que metodo funciona melhor

Postado
17 horas atrás, Mestre Liefeld disse:

Eu também acho que Arnold era ecto-mesomorfo. Esse conhecimento do biotipo é fundamental para desenvolvimento, principalmente se você é natural. Fez toda diferença pra mim.

Poderia falar mais como o conhecimento do biotipo é fundamental para o desenvolvimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...