Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arnold Schwarzenegger e Ralf Moeller são ectomorfos ? Sempre pensei que eram meso , porém nesse blog Clique aqui, diz que os dois são ectomorfos , procede essa informação ?

Um ectomorfo conhecido é o Frank Zane , mas o Arnold ? Abraços

Publicidade

Postado

Arnold Schwarzenegger e Ralf Moeller são ectomorfos ? Sempre pensei que eram meso , porém nesse blog Clique aqui, diz que os dois são ectomorfos , procede essa informação ?

Um ectomorfo conhecido é o Frank Zane , mas o Arnold ? Abraços

O Arnold eu acredito que seja ectomesomorfo. Ele tem traços de ectomorfo mas ele mesmo disse que sempre foi do tipo grandão que ganha peso fácil. Então só ectomorfo ele não é nem ferrando.

Postado

Véééi que pira que o pessoal do fórum está com essa de ectomorfo mesomorfo polimorfo :blink:

Daqui apoco começa a modinha geral fazendo 80 horas de jejum e 24 horas de overhardfood.

concordo, acho pura bestera ficar pensando em biotipo etc, como isso pode acrescentar na sua vida? So tem um jeito de evoluir, treino dieta e descanso

Postado

"ECTOMORFO: Linearidade e fragilidade, ossos pequenos e músculos finos, magreza, membros compridos e tronco curto, ombros estreitos, sem proeminência de músculos.

Nesse caso o programa deve ser:

*Repetições entre 6 e 10 (força dinâmica)*Poucos exercícios por segmento muscular*Poucas séries por exercícios*Alta intensidade e baixo volume (3 ou 4 vezes por semana)*Dieta hipercalórica*Dieta deve ser elevada em calorias (boa qualidade alimentar não lixo)

Exemplos de fisiculturistas Ectomorfos: Arnold Schwarzenegger e Ralf Moeller"

Nada haver com que o Arnold fazia. O Arnold chegava a fazer 5 séries por exercício e treinava 2 vezes por dia, 6 vezes por semana. Ectomorfo, endomorfo e mesomorfo são apenas biotipos que servem como base pra termos noção de qual deles pertencemos. Mas dentre cada biotipo existe uma série de outros biotipos (sub-categorias) que há diversas variações.

Postado

concordo, acho pura bestera ficar pensando em biotipo etc, como isso pode acrescentar na sua vida? So tem um jeito de evoluir, treino dieta e descanso

[2]

Biotipo é o caralho, força de vontade é a melhor genética.

Postado

Como assim saber o biotipo não adianta em nada? Sabendo isso vc tem uma base do que vc pode fazer ou não na dieta e treino. Já viu um endomorfo fazer uma dieta alta em carbo igual um ectomorfo? Vira um saco de banha. Conhecimento é poder, força de vontade não basta.

Postado

Como assim saber o biotipo não adianta em nada? Sabendo isso vc tem uma base do que vc pode fazer ou não na dieta e treino. Já viu um endomorfo fazer uma dieta alta em carbo igual um ectomorfo? Vira um saco de banha. Conhecimento é poder, força de vontade não basta.

Para mim não, nunca posso fazer dieta bulk pesada, se não viro o estria men ! kkkkkkkkkkk

cocococococoococococococococcoco!

Postado

Eu sei amigos , e não to dizendo que por ser ectomorfo a pessoa vai ser magra sempre ,força de vontade é tudo ! Porém é sempre bom buscar conhecimentos , e se você for um endomorfo você não pode fazer uma dieta com muito carbo , principalmente na noite , e se for ecto não pode fazer com pouco carbo , e etc ! Informação + força de vontade é a base de tudo ! E eu naõ to vidrado nem nada , só achei estranho e postei aqui para tirar dúvidas , e se esses dois fossem ectomorfos mesmo , ia ser um otimo INCENTIVO para os ectomorfos que ficam abatido pela genética , arnold é o pai da musculação , então ia ser um exemplo ! Eu mesmo sou ectomorfos , e me alimentando e suplementando bem tives ganhos execelentes , genética é apenas uma base para saber do que você precisa , e não exista uma genética em si que " A pessoa não cresça , não desenvolva" isso é MITO , porém existe pessoas que podem ganhar uma determinada massa em 2 meses , e outras que vão ganhar esse mesmo ganho em 9 meses. Isso depende muito ,isso influencia sim , mas é questão de paciencia ! Abraços e bons treino a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...