Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Eu assisti um vídeo do Profº Waldemar Guimarães, onde dizia que, deve-se treinar primeiro o supino inclinado para depois fazer o reto.

Fazendo assim você tem um maior ganho no peitoral superior.

Eu não entendi o que leva o fato de fazer supino inclinado como primeiro exercício aumentar o peitoral superior.

Alguém pode ajudar :

Fonte :

Abraço !!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fernando Gobbi
Postado

O Supino Inclinado é o exercício que mais requisita fibras do peitoral maior.

Postado

O Supino Inclinado é o exercício que mais requisita fibras do peitoral maior.

HUahuahua, vc deve estar brincando, só pode! rsrs

Um cara que pode responder isso aqui deve ser o Craw... Ja vi ele comentando algo sobre a ordem dos exercícios no supino. Só não lembro onde.

Eu também não entendo o por que não... No caso, a ordem das laranjas altera o sabor do suco?

Postado

O supino Inclinado é o que mais requisita fibras do peitoral maior sim!

Acho que pra fazer o inclinado primeiro, por que voce esta mais descansado e com mais força, ai vai focar mais a parte superior do peito, com mais carga.

Mas se focar o treino nesse conceito de treinar no inclinado antes do reto, poderá acarretar baixo desenvolvimento no reto. O que acham ?

Postado

Assim tu consegue colocar mais peso no inclinado, e romper mais fibras do que no reto

Hum, não sabia dessa, mas meu deltoide é uma porcaria, quando to fazendo inclinado com a barra ele sempre pede arrego, acho que eu faço o movimento errado. Agora to fazendo com halteres, e to conseguindo colocar bem mais carga.

Postado

Pq é a parte superior do peito que é a mais visada, pq ela que dá a sensação de maior qualidade, ou seja é mais importante esteticamente...

Nao sei se é a principal, mas essa é uma das razões

Postado (editado)

Acho que pode ser como uma forma de mudar o estimulo, se mudamos uma serie de 2 em 2 meses por exemplo...

creio que poderiamos inverter reto-inclinado e depois inclinado-reto.

O que acham?

Editado por Serjão Piza
Postado

Vamos a explicação da parada:

O WG, sugere utilizar o Supino Inclinado antes do reto pelo seguinte, como ja foi dito por um outro user, a parte do peitoral que é mais dificilmente hipertrofiada,é a parte Supra-Peitoral.

Colocando o Supino Inclinado primeiro, você está descansado e com certeza o foco será muito mais bem feito na área trabalhada!

O Supino Reto, como todos DEVERIAM saber, é um exercicio global, composto, que trabalha o peitoral como um todo.

Portanto depende do foco que voce quer trabalhar...Se quer foco na parte supra, começe com o inclinado, se quer com a parte infra, começe com o declinado!

É tudo uma questão de foco, e decisão do atleta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...