Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan Com Stano Rwr

Posts Recomendados

Ae galera de tanto ler os relatos resolvi falar sobre o meu ciclo, to fazendo de 200mg de primobolan por semana (segunda e quinta) e stano rwr tsd 50mg que todo mundo diz que é fake ....pois eh mas so to fazendo com ela depois de presenciar 3 brothers meus fazendo o mesmo ciclo com o mesmo stano da mesma fonte ...

mas assim ja to meio atrasado pois to iniciando a segunda semana

treino a 8 anos e o primeiro ciclo.

deveria postar as medidas certinho mas hoje ou posto depois que eu voltar da academia.

a braço eu sei que é 46cm frio

e minha suplementacao e a base de whey optimum pos, caseina dymatize pre sono, albumina de manha, centrum vitaminas, jack 3d melhor pre work do momento, bcaa, glutamina e um xantinonzinho so pra desencargo.

resumindo a primeira semana que ja passou do ciclo, percebi que meus receptores sao bons pois ja na sexta feira o personal ja veio perguntar o que estava tomando,

pois as veias e o pump muscular ficarao cabulozo!!!! porem o abdomem continua o mesmo

inicio da segunda semana apareceu um hematoma no meu braço bem pequeno .... sei lah vamo que vamo ... a musculatura parece que vai rasga a pele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...