Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera.!

Bom, depois de 2 anos com treinos montados por terceiros, resolvi montar meu próprio e gostaria da opinião de vocês.

Adaptei o treino à minha realidade. Infelizmente, não posso treinar perna porque faço fisioterapia (alongamento e fortalecimento).

Então, treino de verdade de perna só daqui algum tempo.

Achei um artigo no site do forum falando de ectomorfos e sugerindo um estilo de treino do Vince Gironda e pelo que entendi um treino que pode dar bons resultados é o ABC 1x.

Objetivo: hipertrofia

Bom, ficou assim:

A - Segunda - Peito/Ombro/Abd

Supino reto 1x10-8-6-15

Supino inclinado barra 1x10-8-6-15

Crucifixo reto 1x10-8-6-15

Supino declinado 1x10-8-6-15

Desenvolv. c/ halteres 1x10-8-6-15

Elevação lateral 1x10-8-6-15

Tri-set abd 3x15

B - Quarta - Costas/Trapézio/Lombar

Levantamento terra 1x10-8-6-15

Remada curvada 1x10-8-6-15

Pulley frontal 1x10-8-6-15

Pull over 1x10-8-6-15

Encolhimento 1x10-8-6-15

Extensão banco 4x12

C - Sexta-feira - Bíceps/Tríceps

Pulley tríceps 1x10-8-6-15

Rosca testa barra 1x10-8-6-15

Supino fechado 1x10-8-6-15

Rosca direta 1x10-8-6-15

Rosca alternada 1x10-8-6-15

Rosca inversa 1x10-8-6-15

Tri-set abd 3x15

Fiquem a vontade para criticar/sugerir.

Grande abraço.

Editado por Guarani
Postado (editado)

eu sou horrivel em assunto sobre treinos, estou tentando aprender, mas ate sabendo pouco do jeito q sei posso afirmar: cade os treinos de perna

Editado por ippo
Postado

eu sou horrivel em assunto sobre treinos, estou tentando aprender, mas ate sabendo pouco do jeito q sei posso afirmar: cade os treinos de perna

ele faz fisioterapía

Postado

Só uma pergunta antes de comentar...

Como vc consegue fazer levantamento terra se vc nao pode fazer pernas????

Abraço

Meu problema nos joelhos não é tão sério a ponto de me impedir de fazer lev. terra. Por exemplo, eu jogo bolo uma vez por semana, não sinto dores, mas,

ainda assim continuo meu tratamento na fisio. Recomendação médica, só fazer, por enquanto, alongamento e fortalecimento das pernas na fisioterapia.

Abraço, pepsi.

Postado

Segunda feira achei bom seu treino se quiser botar um de peito a mais até acho que ficaria legal, algo como supino declindado...

Quarta acho que nao precisa de dois exercicios pra trapézio cara, fazendo terra bem feito já pega pra caralho, no máximo mais um encolhimento, colocaria um pull-over ou serrote pra densidade das costas que tá faltando...

Sexta faria três pra tríceps e três pra bíceps, com o tríceps por primeiro, mas eu colocaria uma paralelas ali pra trícep se vc conseguir ou senão um supino fechado, se quiser pode fazer algum específico pra ante-braço...

No mais acho que nao está ruim seu treino, só dar umas ajeitadas

Abraços

Postado

Segunda feira achei bom seu treino se quiser botar um de peito a mais até acho que ficaria legal, algo como supino declindado...

Quarta acho que nao precisa de dois exercicios pra trapézio cara, fazendo terra bem feito já pega pra caralho, no máximo mais um encolhimento, colocaria um pull-over ou serrote pra densidade das costas que tá faltando...

Sexta faria três pra tríceps e três pra bíceps, com o tríceps por primeiro, mas eu colocaria uma paralelas ali pra trícep se vc conseguir ou senão um supino fechado, se quiser pode fazer algum específico pra ante-braço...

No mais acho que nao está ruim seu treino, só dar umas ajeitadas

Abraços

Obrigado pela contribuição.

Farei algumas alterações...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...