Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Do Futebol De Rua.

Posts Recomendados

Postado (editado)

pelo geito tú era o dono da bola né ? '-'

porra tinha uma raiva nego que era seboso só por que era dono da bola ¬¬

nem sempre, a gente sempre revezava quando perdia ou furava a bola de alguém sempre outro que comprava e talz

CARAI VI OS TAZO ALI, eu era mou viciado nisso tinha uns 1000 tazo em casa, os primeiros eram os melhores era do pessoal do pernalonga, piu-piu, eram tazos mais firmes pra bater com eles era mou da hora, e quanto a pipa sempre foi o meu maior vicio, quantos almoços eu não perdi por causa disso ksoaksoaskao, dias de chuva era um tédio

OUTRA COISA LEGAL ERA JOGAR TACO !

@edit o tazo que eu me refiro que é bom de bater é aquele do Gaguinho ( o porco no canto inferior esquerdo)

Editado por tchescomagrelao

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom... ótimos tempos de futebol na rua, apesar de tudo. Hoje jogo com as mesmas pessoas que jogava há 5~10 anos GRAÇAS A DEUS!!!! Só que jogamos numa quadra com chuteira e bola boa :)

Frase muito reflexiva:

No meu tempo era drogas, sexo e rock roll.

Hoje em dia a mulekada é Ice, punheta e Restart.

Postado

na rua eu nem jogava pq eu morava no centro nem rolava kkkk

mas me lembro de perder a unha do dedão jogando de chinelo uma vez D:

e otra de embolar o chão e ficar uns 10minutos sentado de tanta dor que deu lol

Eu tb morava no centro, mas a gente jogava bola num colégio (Dom Bosco) que ficava perto. Eu gostava mesmo é de jogar "gol a gol". Quem lembra disso? kkkk! Era muito bom!

Depois veio a fase do skate. Todo mundo se virou pra conseguir um.

Andei muito de bicicleta também, a velha caloicross freestyle com peças de alumínio azul! Era top! rsrs. Jutávamos a turma e íamos bem longe.

Agora quero saber quem andou de carrinho de rolimã aqui. Isso sim é coisa de velho! hauhauau!

Engraçado que criança sempre fica ansiosa pra crescer. Depois fica com saudade da infância... :(

Postado

Nostalgia extrema... eu era meio violento com tazos...

Esses do Animaniacs, eu e os mlks levavamos pra escola e ficavamos atirando na cabeça dos outros...huashuashuashuas, era da hora, eles eram tipo um Frisbie kkkkkkkkk.

Mas a melhor coisa COM CERTEZA, sempre foi e sempre será o Futebol...

Eu pelo menos, trocava video-game, qlqr coisa pra jogar um bola...

Hoje em dia, nem tenho mais o pique de antes...

Agora me chama pra fazer uma corridinha na rua, umas barras fixas e umas flexões pra vc ver se nao vo correndo kkkkkkkkkk

Postado

Eu tb morava no centro, mas a gente jogava bola num colégio (Dom Bosco) que ficava perto. Eu gostava mesmo é de jogar "gol a gol". Quem lembra disso? kkkk! Era muito bom!

Depois veio a fase do skate. Todo mundo se virou pra conseguir um.

Andei muito de bicicleta também, a velha caloicross freestyle com peças de alumínio azul! Era top! rsrs. Jutávamos a turma e íamos bem longe.

Agora quero saber quem andou de carrinho de rolimã aqui. Isso sim é coisa de velho! hauhauau!

Engraçado que criança sempre fica ansiosa pra crescer. Depois fica com saudade da infância... :(

ESSE É DOS MEUS...exatamente a mesma coisa q eu fiz! kkkkkkk.

Eu nem sou tao velho assim, mas meu bairro tinha varias decidas, e agente tinha uns 3 carrinhos no condomínio...puta era uma alopração, saia com as mão tudo ralada ashuashuashuas;

Bike, Skate...PQP q saudades de ter tempo pra fazer isso!

GOL A GOL

ARTILHEIRO

3 DENTRO 3 FORA (MELÊ)

LINHA

CRUZAMENTO

todos esses jogos maravilhosos eram possiveis e eu era fera em todos sahuashuhuas

Postado

ESSE É DOS MEUS...exatamente a mesma coisa q eu fiz! kkkkkkk.

Eu nem sou tao velho assim, mas meu bairro tinha varias decidas, e agente tinha uns 3 carrinhos no condomínio...puta era uma alopração, saia com as mão tudo ralada ashuashuashuas;

Bike, Skate...PQP q saudades de ter tempo pra fazer isso!

GOL A GOL

ARTILHEIRO

3 DENTRO 3 FORA (MELÊ)

LINHA

CRUZAMENTO

todos esses jogos maravilhosos eram possiveis e eu era fera em todos sahuashuhuas

KKKKKKKK CARRINHO DE ROLEMÃ ERA DIVERSÃO GARANTIDA +) FAMOSO A GENTE SE FODE MAS SE DIVERTE SKAOSKAOSKASOAKSOA

3 dentro 3 fora era o jogo mais jogado na rua =)

Postado

tazo1.jpg

HAHAHAHAHH :lol:

Tazo, muito boa época também, colecionava todos esses que vinham em biscoitos,

sempre comprava o biscoito só pelo tazoo ou qualquer outra paradinha só pra colecionar :lol:

Bons tempos também de álbum de copa, campeonato brasileiro, enfim, todos que eu não consegui completar, kkkkkk :P

Postado

nos tempos de video game.

ronaldinho_soccer_98.jpg

isso sim, FIFA, PES E BOMBA PATCH nao chegam nem aos pés.

Quem lembra do macete pra transformar o Juíz em cachorro no International Super Star Soccer? Puts cara, não sei como lembrei disso agora, hahaha.

Tinha também um truque pra fazer gols infinitos, quando você faz o gol, fica dando "Replay" e fica aumentando a quantia de gol. :lol:

Postado

Nem lembrava de tazzo,q nostalgia.

Pipa e papagaio eu lembro q a galera do meu bairro deu maior prejuízo pra Cemig aki,porque tinha tanto papagaio enroscado na rede q teve uma vez q pegou fogo e pipocou a rede inteira,lembro como se fosse hoje,a Cemig teve q mandar trocar um monte de coisa na rede elétrica.

Carrinho de rolimã eram poucos q tinham ,e a galera se juntava pra poder andar,tinha uns carrinhos de rolimã q iam 3 de uma vez nele.

Foda era quando chegava a polícia, o dono do carrinho tinha q pegar ele e sair correndo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...