Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Do Futebol De Rua.

Posts Recomendados

Postado

bateu uma saudade da epoca que jogava bola com uma garrafinha de pitchula no recreio.. ahuhuauhe.. era mt loco! pra quem nao conhece:

5107056_a1.jpg

quando era mais muleke ainda, jogava com umas cascas acho q era de castanha.. tempo bom hahaha.

e quando chutava e desmontava a trave era uma merda.. quem tinha o maior pé sempre fazia o gol uhauhae

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa sim foi uma época feliz.

Eu já arrebentei o dedão acho q mais de 10 vezes. :lol:

Lembro q por morar no interior (bem pequeno) tinha vários campos de futebol,já cheguei a morar a 200 metros de um na época q tinha 11 anos.

Tinha uma galera q todo santo dia estava lá,eram disputados os jogos,no mínimo sempre aparecia uns 20 pra jogar.

Voltava todo imundo de terra do campão,a minha mãe ficava doida quando me via :lol:

Video game era raríssimo quem tinha na minha época.

Com 13 anos tive a minha primeira (e única) bicicleta,eu pedalava a cidade inteira,fazia trilha,viajei 3 vezes nela,lembro q teve uma viagem q fiz eu capotei na BR-040 e quase morri. :D ,tenho cicatrizes dessa época até hoje.

Até meus 16 anos a gente jogava muita bola,ás vezes valendo refrigerante, era dahora demais.

Postado

bateu uma saudade da epoca que jogava bola com uma garrafinha de pitchula no recreio.. ahuhuauhe.. era mt loco! pra quem nao conhece:

5107056_a1.jpg

quando era mais muleke ainda, jogava com umas cascas acho q era de castanha.. tempo bom hahaha.

e quando chutava e desmontava a trave era uma merda.. quem tinha o maior pé sempre fazia o gol uhauhae

Nostalgia total :rolleyes:

Postado

caramba manolo que saudade disso véi skaoskaosaksoa, também tem os vizinhos te jogando água porque você faz barulho em frente o portão dele

falar que não vai jogar só porque o próximo é melhor que o seu parceiro caso seja 2 contra 2 skaoskaoskaosa

perder e falar que perdeu porque estava cansado

fazer falta na maldade e pedir desculpa falando que foi sem querer

ir beber água na casa do amigo mais próximo

se ficar na frente do gol vale dar bicuda

emprestar a bola e deixar alguém na "responsabilidade" da bola

falar que é o dono da bola e não vai ficar de próximo

chamar o cara ruim pra jogar só porque é o dono da bola

skasoaksoaksoas

Postado

5107056_a1.jpg

PORRA DESENTERRO! IHAEIHOAEHIHIOAE Pitchula, muito bom cara pqp, tomei muito quando era mais novo

Postado

falando em pipa... na rua da cidade que minha mae tem outra casa (balneario) eu era amigo dos nativos de lá.. era proibido pegar pipa com vara/madeira/vassoura.. o que fosse.. tinha que ser na mão! Se viesse com alguma coisa o pessoal quebrava a pipa td huauhae

Postado

hoje em dia 80% da mulecada ganha coisas da mãe tipo, Video game, celular..na minha epoca eu ganhava uma bola ficava mt feliz

Postado

caramba manolo que saudade disso véi skaoskaosaksoa, também tem os vizinhos te jogando água porque você faz barulho em frente o portão delefalar que não vai jogar só porque o próximo é melhor que o seu parceiro caso seja 2 contra 2 skaoskaoskaosaperder e falar que perdeu porque estava cansado fazer falta na maldade e pedir desculpa falando que foi sem querer ir beber água na casa do amigo mais próximo se ficar na frente do gol vale dar bicuda emprestar a bola e deixar alguém na "responsabilidade" da bolafalar que é o dono da bola e não vai ficar de próximochamar o cara ruim pra jogar só porque é o dono da bolaskasoaksoaksoas

pelo geito tú era o dono da bola né ? '-'

porra tinha uma raiva nego que era seboso só por que era dono da bola ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...