Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Do Futebol De Rua.

Posts Recomendados

Postado

Ta loco me mijei de rir com a da bola numa poça...

hahahaha era FATO isso, e gritar qnd vinha o carro, eu particularmente, ficava puto de parar mano... o carro passava 1cm de mim eu ja metia a bola no chão e partia pra cima do adversário kkkkkk

HOIAIHAEOOIHAEOHIAEHIEO ri muito aqui, fato d+, eu era assim também e quando nego buzinava então pra mim, ficava puta, "SAI DA RUA MULEQUE" OIHEAOHIOEOEAHOIAEHOI tem sempre uns sem noção

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na rua eu nem jogava pq eu morava no centro nem rolava kkkk

mas me lembro de perder a unha do dedão jogando de chinelo uma vez D:

e otra de embolar o chão e ficar uns 10minutos sentado de tanta dor que deu lol

Postado

Cara e quando chegava em casa que podia passar o que fosse no pé, que não saia a cor do asfalto...

Pé preto preto preto, minha mãe ficava puta, pq alem de tudo agente suava, e com a sujeira dos carros, ficava tudo grudado na roupa hahahahahaha.

FASE MTO BOA... isso ainda me lembra das correrias alucinadas pra pegar pipa qnd caia...e esconde esconde no bairro, era mta treta, tinha q ser ligeiro, sair de casa correndo, bater no pique, pq se vc era quem ia procurar, sempre se fodia ashuhushuashuas

PS: TO VELHO PRA CARAIO! kkkkkkkkkkk

Postado

Época boa viu... era feliz e não sabia. :D

Muito boa, eu também, não só o futebol, mas varias coisas que eu fazia e gostava muito, po, lembro quando eu ganhei um Nintendo cara.. fiquei feliz demais, jogava Ronaldinho Soccer 97, e nem dava bola pra gráficos etc...jogar 3x1 Linha no recreio do colegio com uma bola improvisada, que a diretora sempre que via nos joga tomava a bola, e nos fazia outra com Meia e papel HOIAEIOOIEAAE

Cara e quando chegava em casa que podia passar o que fosse no pé, que não saia a cor do asfalto...

Pé preto preto preto, minha mãe ficava puta, pq alem de tudo agente suava, e com a sujeira dos carros, ficava tudo grudado na roupa hahahahahaha.

FASE MTO BOA... isso ainda me lembra das correrias alucinadas pra pegar pipa qnd caia...e esconde esconde no bairro, era mta treta, tinha q ser ligeiro, sair de casa correndo, bater no pique, pq se vc era quem ia procurar, sempre se fodia ashuhushuashuas

PS: TO VELHO PRA CARAIO! kkkkkkkkkkk

Po eu lembro até hoje umas vezes que eu descia o asfalto correndo pra caralho pra pega a bola que alguem chutava, ai tinha pedrinha no asfalto e eu descia correndo muito rapido, os pé alem de preto era tudo cortado hoiaiohah... esconde esconde também brinquei muito, era muito bom também, vish hoiaoa

Postado

Oq era muuuuuuuito loco no meu bairro era o seguinte, eu morava num condominio, e toda a mulecada se juntava na rua, q tinha uma praça, tinha uma rua sem saida na paralela...ai ficava, no fut, na pipa, no skate, nas brincadeiras...

e agente jogava ALTOOOOS contras, contra um time duns outros mlks de outra rua....q era pertinho da nossa...

caraio era mto bom... q saudades PQP...hje eu jogo FIFA :(

Esses dias passei na frente do meu prédio antigo e liga, faz 11 anos que mudei de lá:

- TAVA TRANSITO NA RUA;

- ACABARAM COM A PRAÇA E FIZERAM MAIS CASAS;

- A RUA SEM SAIDA TA COM CARRO ESTACIONADO DOS DOIS LADOS;

- A LOJA DE 1,99 Q AGNT COMPRAVA PIPA VIROU UMA LOJA DE ROUPA =(

triste demais!

Postado

Oq era muuuuuuuito loco no meu bairro era o seguinte, eu morava num condominio, e toda a mulecada se juntava na rua, q tinha uma praça, tinha uma rua sem saida na paralela...ai ficava, no fut, na pipa, no skate, nas brincadeiras...

e agente jogava ALTOOOOS contras, contra um time duns outros mlks de outra rua....q era pertinho da nossa...

caraio era mto bom... q saudades PQP...hje eu jogo FIFA :(

Esses dias passei na frente do meu prédio antigo e liga, faz 11 anos que mudei de lá:

- TAVA TRANSITO NA RUA;

- ACABARAM COM A PRAÇA E FIZERAM MAIS CASAS;

- A RUA SEM SAIDA TA COM CARRO ESTACIONADO DOS DOIS LADOS;

- A LOJA DE 1,99 Q AGNT COMPRAVA PIPA VIROU UMA LOJA DE ROUPA =(

triste demais!

Minha antiga casa, hoje é um prédio de 20 andares que construiram lá, e onde nos jogava fizeram uma lombada.. zuo ohiaia

Postado

Na rua joguei uma ou outra vez, mas eu jogava muito no intervalo da escola na quadra de futebol (a quadra tinha o tamanho de metade de uma quadra normal e era toda rachada). Eu lembro que na maioria das vezes a bola era uma latinha de refrigerante e que sempre tinha mais de 11 jogadores pra cada time.

Postado

Saudades mesmo, lembro que eu juntava 20 nego pra joga bola em menos de 30 minuto, era so um grito Fulano, vamo joga bola? chama o ciclano não sei quem, ai o otro chamava +2 +2 até que juntava uma galera boa haoiiaohioa

Hoje a galera da nossa idade na epoca se diverte no computador etc...video game.. :/ foda

Eu sempre fui viciado em video-game, mas até eu já me diverti com essas coisas xD

A moda agora é ter 12 anos e deixar de viver a infância tentando crescer antes do tempo, e sair pegando menininha SÓ pra contar pros amigos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...