Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Do Futebol De Rua.

Posts Recomendados

Postado

Carrinho de rolimã eram poucos q tinham ,e a galera se juntava pra poder andar,tinha uns carrinhos de rolimã q iam 3 de uma vez nele.

Foda era quando chegava a polícia, o dono do carrinho tinha q pegar ele e sair correndo.

Esses eram os mais legais! Tinha corrida de dois carrinhos com três "tripulantes" em cada! KKKKKKK!

Agora essa de correr da polícia eu não entendi... Era Need for Speed Most Wanted com rolimã? HUAHUAHUAA! :lol:

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esses eram os mais legais! Tinha corrida de dois carrinhos com três "tripulantes" em cada! KKKKKKK!

Agora essa de correr da polícia eu não entendi... Era Need for Speed Most Wanted com rolimã? HUAHUAHUAA! :lol:

No meu interior a polícia tomava os carrinhos de rolimã,porque eles falavam q estragavam o asfalto,e o pior é q era verdade :lol: ,o asfalto no meu interior nessa época era fino e mau feito e as rodas do carrinho de rolimã trincava tudo :D

Postado

ainda lembro de alguns jogos do atari.. apesar de ter 22, lembro vagamente de alguns como policia e ladrao hehe..

e na epoca pengo, ter 16 anos era como ter 8 ou 10 hoje em dia. Ainda tinha um pouco de inocencia coisa e tal..

hj em dia os mlks de 13 14 anos ja tão transando por ai, fazendo filho e tendo uma adolescencia conturbada... tenso!

Postado

ainda lembro de alguns jogos do atari.. apesar de ter 22, lembro vagamente de alguns como policia e ladrao hehe..

e na epoca pengo, ter 16 anos era como ter 8 ou 10 hoje em dia. Ainda tinha um pouco de inocencia coisa e tal..

hj em dia os mlks de 13 14 anos ja tão transando por ai, fazendo filho e tendo uma adolescencia conturbada... tenso!

Sem contar que futebol hoje é Winnin eleven kkkk

Cansei de jogar bola com as havaianas na mão kkkkkkk

E quando a bola caia na casa do vizinho que tinha 2 cães que era maior que nós. Quem ia pegar a bola? Eu ja fui, agora vai você! kkkk Dava mó treta!

:D

Bons tempos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...