Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço E Pernas

AmigoMG

Posts Recomendados

Cara sua coxa é bem pequena msm...

Acho que tem que comcecar a treinar duas vezes na semana, e que se foda o resto brother, pq 52 é muito pequeno msm, vc deve estar muit desproporcional...

Se fosse vc eu faria um AB2x lower/upper, com o msm afinco que vc treina superior tem que treinar inferior...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminua o treino de perna, mantenha os exercícios básicos e faça intensamente.

Cara precisar de 6exercícios fazendo 4x12 para cansar a perna é meio exagero. Se fizer intenso o suficiente você consegue destroçar sua perna com metade dessa quantidade, sem exageros.

Essa é minha dica, funcionou pra mim.

Boa sorte

Abraços

Editando:

Recomendo jogar o deltoide anterior pro dia de peito e o posterior pro dia de costas.

Se fizer do jeito que eu falei, você não vai conseguir ficar em pé depois do treino de perna. haha

Editado por Markx
Link para o comentário

Diminua o treino de perna, mantenha os exercícios básicos e faça intensamente.

Cara precisar de 6exercícios fazendo 4x12 para cansar a perna é meio exagero. Se fizer intenso o suficiente você consegue destroçar sua perna com metade dessa quantidade, sem exageros.

Essa é minha dica, funcionou pra mim.

Boa sorte

Abraços

Editando:

Recomendo jogar o deltoide anterior pro dia de peito e o posterior pro dia de costas.

Se fizer do jeito que eu falei, você não vai conseguir ficar em pé depois do treino de perna. haha

Vou testar este treino

Obrigado a todos que postaram

Abraços

Link para o comentário

Cara vou te dar uma sugestão que funcionou bem comigo e quando faço esse treino quase não consigo andar durante os próximos dois dias. Primeiro diminua o descanso e aumente as repetições, pernas são musculos gigantes e prescisam de muito sangue para congestionar e conseguir fatigar completamente o músculo.

Agacho livre 2x30 aquecimento + 3x15

leg-pres 3x15 a 20 drop-set na última no mínimo mais 10 reps.

extensora 3x20 na última dropset até completar 50 reps.

flexora idem a extensora.

se ainda estiver respirando faça avanço andando 10 passos cada perna, e depois faça panturrilha também com altas reps.

Treine pernas apenas uma vez na semana.

Vale a pena tentar, o Miguel Chain passou um treino desse tipo para uma menina aqui do fórum, no site dele diariodoculturismo.com.br ele relatou também um treino dele desse tipo.

Para antebraço faça mais reps. na rosca inversa de 10 a 12 e díminua o volume, este é um músculo muito exigido nos treino de bíceps e costas, isso pode estar atrapalhando, um treino mais curto mais intenso e mais concentrado pode te dar bons frutos.abraço.

Editado por Pet
Link para o comentário

o que ta precisando é de uma intensidade melhor, ja que você tem dieta, suplementos... ve o descanço ai tbm

seguintê, você ta fazendo bastante exercicio de perna. o.o'

nao sei se é por eu ser ecto e ter recuperação lenta, mais qundo faço pernas, quintas-feira, pra desce a escada da academia tem que ser segurando. meu treino de perna

Leg Press 12-10-10-8

Agachamento Hack 3x10~12

Extensora 3x10, essa eu faço bem lento

mesa flexora, 3x12, bem concentrado tbm

pras panturrilhas meto um gemeos, e ponta dos pés no leg, e to tendo resultados ótimos para as pernas.

#tente realizar os exercicios com mais amplitude, diminuir o volume a aumentar a intensidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...