Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kami,

Eu entendi seu argumento, achei legal oq vc escreveu...mas tenha certeza que as meninas estudam bastante as estruturas e protocolos antes de ciclar, pelo menos o ciclo da Patricia Prut (kkkkkkkkkkkkk) eu acompanhei desde a escolha das dosagens e a menina tava com um baita pé atrás até se sentir confiante o suficiente pra mandar pra dentro!

Acho legal da sua parte vc defender esse lado "sem AES" porém, vc sabe q mesmo vc não tendo "pressa"...um dia caso vc queira competir, terá que usar...inevitávelmente...

No mais, seu comentário sobre a Pa Prut foi igual ao do nosso outro amigo IN NATURA, Guiza Motocross...ambos os comentários foram:

1) Prepotentes;

2) Sem a menor humildade;

3) Grosseiro;

4) Desculpa de frango.

Mas siga seu rumo que torço por vc, apesar da dura que to te dando, não foi legal oq vc falou...ainda mais direcionando pra menina = vc fez :D

Beijos!

Publicidade

• Moderador
Postado

Tá,exagerei em falar da Xuxa,mas é que não me recordo de nenhuma mulher natural...

Vcs sabem de alguma?

Opa,

Não sou famosa, não :shiftyeyes_anim: , mas sou natural, sim, embora já tenham perguntado se já usei esteróides.

Juro que não e não tenho porque mentir!!!!!

Postado (editado)

Ah Fefe,eu tava me referindo a mulheres da mídia,rs.

Ou vc é famosa e a gente não sabe?kkkkkk

Linda=]

Kamilla,

Achei legal o que postou agora,concordo com vc que cada um tem seus objetivos e prioridades na vida.

O que não podemos é querer que os outros sejam da mesma opninião nossa e pra isso até ser grosseiro e distratar a pessoa,só pq tem opinião contrária.Um pouco de humildade vai bem...

Sobre o meu caso(que vc perguntou),no segundo ciclo éu já estava com um corpo legal(pro meu gosto),só faltava aquela lapidada e enxugar os poucos excessos que tinha...Masssss já não sou uma menina,tive problemas hormonais,fiz trh,e ganhei muitos quilos de gordura como colateral.Me desesperei e sequei tudo o quanto antes e lá se foi embora quase toda a massa que eu havia ganho nos 2 ciclos...Recomecei,e no final do carnaval(como deve ter lido no meu blog),tive uma micose viral,baixou minha imunidade,fiquei de cama com febre,falta de apetite e inflamação das amigdalas,perdi 5kgs...Novamente recomecei.

Meu maior inimigo é minha idade.

Queria eu ter meus 20 anos,quando comia todo tipo de porcarias e não engordava 1gr.

Mas vcs são novas,como vc mesma disse,metabolismo a favor e uma enxurrada de informações sobre todo tipo de assunto que queiram.

Queria ter 20 anos com a cabeça de hoje,teria feito muitas coisas diferentes=]

Edit-

Eu não tenho 10 anos de treino,tenho 2 anos...Mas queria eu,assim que entrei na academia,não ter parado Nunca,ai sim talvez não precisasse usar anabolizantes pra ter o corpo de hoje,ou até ser melhor,sei lá.

Editado por Chun_li
Postado

Então Chun, foi exatamente isso que quis dizer, se você tivesse o conhecimento de hoje aos 20 teria feito muitas coisas diferentes. E não acho inviável competir sem usar ae's, eu posso não ganhar o 1° lugar mas saberei que dei meu melhor e sempre estarei em busca de melhorar. E meu comentário não foi prepotente, e se tem uma coisa que eu tenho pra dar e vender é humildade, não quis me mostrar superior, mas a colega Pa Prut é uma pessoa extremamente irônica e sarcástica, isso pra mim é desumano.

@MarinhoBF - Eu editei e apaguei, não por receio do que escrevi, porque comparação não é pecado, mas não quero parecer algo que não sou, e sim, eu sou muito humilde, de tudo, inclusive de origem, diferente da nossa colega, eu trabalho pra ajudar em casa e pagar a faculdade. E não dei desculpa de frango, até porque frango não aguenta 10 minutos do meu treino. E muito menos prepotente, ela sim o é, porque não consegue aceitar que alguém possa ter o corpo que a maioria alcança usando anabolizantes de forma natural. Tudo é possível, depende de cada um. Mas obrigada pelos toques. Eu só acho que este forúm é um espaço pra troca de informações, se todos podem falar à favor dos ae's porque quando alguém se diz contra é apedrejado e alvo de piadinhas?

Só dei a minha opinião.

;)

Postado

Então Chun, foi exatamente isso que quis dizer, se você tivesse o conhecimento de hoje aos 20 teria feito muitas coisas diferentes. E não acho inviável competir sem usar ae's, eu posso não ganhar o 1° lugar mas saberei que dei meu melhor e sempre estarei em busca de melhorar. E meu comentário não foi prepotente, e se tem uma coisa que eu tenho pra dar e vender é humildade, não quis me mostrar superior, mas a colega Pa Prut é uma pessoa extremamente irônica e sarcástica, isso pra mim é desumano.

@MarinhoBF - Eu editei e apaguei, não por receio do que escrevi, porque comparação não é pecado, mas não quero parecer algo que não sou, e sim, eu sou muito humilde, de tudo, inclusive de origem, diferente da nossa colega, eu trabalho pra ajudar em casa e pagar a faculdade. E não dei desculpa de frango, até porque frango não aguenta 10 minutos do meu treino. E muito menos prepotente, ela sim o é, porque não consegue aceitar que alguém possa ter o corpo que a maioria alcança usando anabolizantes de forma natural. Tudo é possível, depende de cada um. Mas obrigada pelos toques. Eu só acho que este forúm é um espaço pra troca de informações, se todos podem falar à favor dos ae's porque quando alguém se diz contra é apedrejado e alvo de piadinhas?

Só dei a minha opinião.

;)

Kamila nao estressa nao, mas soou engracado. Foi quase um "eu tenho orgulho de ser humilde" hehehe Ta ai! Humildade eh a nossa energia!

Pois entao, se tivesse competicao so para as pessoas que nao fazem uso de AES ia ser maneiro...

Alguem sabe dizer se eh detectavel apos um determinado periodo? Pq senao, nao tem como avaliar neh?

Postado

Eu nunca me disse superior a ninguém, mas você parece ser a mais entendida do assunto quando se refere a mim de maneira irônica me fazendo parecer uma idiota que não entende do assunto.

E a única pessoa mal educada que eu já vi aqui foi você mesma, que disse que tem que rir dos meus comentários. Não acho interessante rir das opiniões alheias.

E eu acho muito engraçado o fato de que ninguém precisa ter a mesma opinião que eu mas eu também não posso dar a minha. Afinal, isso é um forúm de discussão não é? Ou todos os membros tem que pensar da mesma forma?

E eu não disse que você usou de forma incorreta, disse que a maioria das pessoas o faz.

Acho que é muito triste nós acharmos que as outras pessoas não obteram sucesso fazendo as coisas de modo diferente, e pra mim, é isso que tudo que você escreve quer dizer.

"Kamila, todos nós já sabemos que vc é contra o uso, que vc é natural e que vai ser Miss Wellness daqui a alguns meses porque sua genética é foda."

Isso não é irônico? Eu ao menos me dirijo a você de forma adulta e séria, não sou criança, não preciso provocar ninguém.

Postado

Pa e Kamila...

Chega de briga! kkk.

Kamila, entendi o seu ponto massss ninguém aqui apedrejou você por ser contra o uso de AEs, eu reclamei contigo pq achei ofensivo e sem a menor humildade oq vc falou pra Pa Prut! E por isso te repreendi! Tenho certeza que você vai aprender a aceitar as diferenças de conceitos e INCLUSIVE vai aprender muito com as meninas que usam AES... assim pelo menos eu espero! Vc de NOVO, atacou a Pa Prut, falando q vc eh de familia, ajuda em casa e ela não, como vc sabe?

Entendeu qual é o ponto, aqui ninguém conhece a origem de ninguém pra julgar... não estou defendendo ninguém, se ela tivesse falando a mesma coisa de você eu tb taria falando um monte, sabe pq? Já são poucas as meninas que curtem a musculação como um esporte, estilo de vida, e não apenas como um pretexto pra ir arrumar macho na academia...e VOCêS SIM, devem ser valorizadas e se unirem! ;)

Espero que vocês se resolvam, e vc Ka, por favor, não vire o Guiza Motoboy das mulheres...pq o cara já foi mandando pra um Fórum de Motocross, vc não vai querer ir pra um de chá verde certo? :lol: :lol: hahahaha

Discussão tá liberada, mas sem tretas e fatores pessoais ;)

Esse tópico é pra discutir o uso de AES em mulheres...

Beijão a todas!

Postado

Só pra esclarecer, quando eu disse que trabalho pra ajudar em casa e pagar minha faculdade diferente da colega, foi porque "ela" disse que iria arrumar um emprego pra pagar o silicone, ou pedir pro namorado. Ou seja, ela não tem um emprego. Ela disse. Fim de discussão. E qual o conceito de humildade de vocês? Ironizar pessoas que pensam de forma diferente e repreender as mesmas quando expões sua opinião? Complicado.

Tchau.

• Criar Novo...