Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Amei sua pergunta, mas não sou a loura do Avatar, não, e vou te dar uma dica: prefira as morenas!!!!!!!

:huh: prefira as morenas :huh:

:confused: nessas horas é fogo viu, kem mandou nascer loiro :sad01_anim:

não entendi a dica :confused02:

rsrs....so por deus mesmo, mas pelo visto vc é morena!!! :wub: eita mulherada :wub:

t+++

Publicidade

Postado

A do avatar da Nanny é a Loana Mutoni,agora no perfil dela tem uma foto,acho que é dela fazendo coice,corpo muito maneiro ;)

A Fefe é muito mais bonita que essa magrela do avatar :lol:

Postado

Estava lendo o blog da Dani Tâmega e ela disse uma coisa que eu gostei muito, e como todos sabem ela é uma profissional muito bem qualificada e trabalha com musculação há 12 anos, segue a frase que mais gostei e que expressa muito minha opinião:

"Hoje em dia só toma "bomba" quem não tem informação, quem é burro, quem está desesperado."

Pois é, penso a mesma coisa, e outra, todas as pessoas apresentam colaterais, independente de quais sejam sempre haverá um. Eu acho uma pena, tem uma conhecida minha da academia que está internada com problemas no fígado pelo uso de ae's, mas é só MINHA OPINIÃO. Cada um faz o que quer com seu corpo e sua saúde.

Postado

Vc quis dizer MAL uso dos esteróides,né?

Tem MUITO nego BURRO,DESINFORMADO e DESESPERADO sim por resultado,sabe nem o que é,o que se trata tal produto e sai usando,nem cicla,usa direto como se fosse suplemento,tem mais é que morrer.

Desculpa por ser sua amiga,mas é minha opinião tb.

Não sei o que ela tava usando,mas se for oxandrolona,ela foi criada justamente pra combater problemas no fígado,olha só a ironia.

Postado

Tá, foi criada para combater problemas no fígado e não para ser usada no crescimento muscular, aliás, nenhum anabolizante foi criado com esse propósito, confere?

E outra, as doses que vcs usam para obter os resultados desejados são extremamente superiores as usadas para combater patologias, logo o efeito da oxandrolona usada para "crescer", não será protejer o fígado.

E ela usou Deca.

Postado (editado)

Vc quis dizer MAL uso dos esteróides,né?

Tem MUITO nego BURRO,DESINFORMADO e DESESPERADO sim por resultado,sabe nem o que é,o que se trata tal produto e sai usando,nem cicla,usa direto como se fosse suplemento,tem mais é que morrer.

Desculpa por ser sua amiga,mas é minha opinião tb.

Não sei o que ela tava usando,mas se for oxandrolona,ela foi criada justamente pra combater problemas no fígado,olha só a ironia.

Onde eu assino Chun? hahaha

Quanto a Dani Tâmega, sou fã, admiro muito, mas muito mesmo, porem não coloco minha mão no fogo, e acredito sim que ela usa anabolizantes!

Mas..

Cada um no seu quadrado! ahahaha :lol:

Pois é minha gente..

Então p/ Dani e pra vc, todos os atletas são burros, ignorantes né? Pq todos ciclam!

Fazer o que?

Editado por kiaa
Postado

Tá, foi criada para combater problemas no fígado e não para ser usada no crescimento muscular, aliás, nenhum anabolizante foi criado com esse propósito, confere?

Ah e pq pacientes com HIV usam anabolizantes?

A-Pra morrer mais rápido()

B-Pra aumentar o peso()

Vc sempre faz questão de dizer que é contra anabolizantes,no entanto as pessoas que vc admira,TODAS USAM ANABOLIZANTES,inclusive a Andréia ai do seu avatar.

SE vc é tão contra,deveria colocar uma foto no avatar de uma pessoa natural,como a xuxa.

Postado

Ah e pq pacientes com HIV usam anabolizantes?

A-Pra morrer mais rápido()

B-Pra aumentar o peso()

Vc sempre faz questão de dizer que é contra anabolizantes,no entanto as pessoas que vc admira,TODAS USAM ANABOLIZANTES,inclusive a Andréia ai do seu avatar.

SE vc é tão contra,deveria colocar uma foto no avatar de uma pessoa natural,como a xuxa.

hahahahahhaha simplesmente ri muito alto!

Kamila-Drieli, não seja tão inocente...

Não quero ver você em depressão quando vc descobrir que todas as mulheres de quem você é fã fazem uso de Esteróides! kkkk, brincadeira!

Agora falando sério, todas as meninas que competem Ka, fazem uso ou já fizeram, é muito dificil você atingir a perfeição apenas com disciplina e dedicação! Você chega proximo disso? Claro que chega! mas desse jeito minha amiga, não tem como, muuuuuuito dificil!

Beijooos!

Postado (editado)

Claro que pode,mas seria meio que se contra-dizer,pq no post ali em cima ela disse que quem usa anabolizante é ignorante e burro..

Logo,como ela iria admirar alguém ignorante e burro?Que atenta contra sua própria saúde.Não faz sentido algum.

Em 99,9% dos posts dela,ela faz questão de dizer que é natural e que é contra o uso.

Logo,deveria admirar alguém com a mesma ideologia dela,naturalllllll.

Tá,exagerei em falar da Xuxa,mas é que não me recordo de nenhuma mulher natural...

Vcs sabem de alguma?

Editado por Chun_li
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Agora que li as respostas...

De fato, não vivo em função do meu corpo, considero outras coisas mais importantes, como estudar, trabalhar, passear com os amigos e namorado.

E vocês nunca compreenderam a minha forma de pensar sobre anabolizantes, eu já disse várias vezes que não sou contra quem usa, mas o modo como usam, e sim, eu não tenho a mínima vontade de usar.

Eu acho que a pessoa tem que chegar ao seu limite naturalmente pra depois de ter visto todo seu potencial resolver se quer usar e ficar maior ou não.

Eu admiro sim as atletas e sei que elas usam ae's, mas com certeza de forma muito bem administrada e acompanhada.

Agora, lá na minha academia tem um monte de menina gorda depois de ter usado. E eu digo gorda, não é grande, é obesa.

E hoje em dia existem N formas de chegar-se ao corpo ideal, e a maioria de nós se acomoda nos mesmos metódos e deixamos de estimular nosso corpo achando que precisamos usar uma droga senão não cresceremos ou ficaremos mais bonitas. E às vezes só precisamos de um estimulo novo, de uma dieta nova, novos exercícios, novos suplementos, novos treinos, mais disciplina.

E @PaPrut, minha genética é boa mesmo, antes de treinar eu já tinha um corpo bonito, era mais magra, mas sempre tive curvas. Força de vontade e determinação é tudo, concordam? Porque sem esses dois fatores não tem anabolizante no mundo que funcione. E eu nunca ataquei ninguém que use, só que você é do tipo que só porque usa ninguém pode ser contra, ninguém pode ter corpão e ser natural.

Pra provar que não sou contra leio sempre o blog da Chun Li, adoro, acho bastante informativo, agora me diz Chun, se você tivesse o conhecimento sobre ae's e ciclos no seu 1° ciclo como tem hoje você não estaria com o corpo que sempre quis antes? Talvez não precisasse fazer muitos ciclos. Certo, acontece que a maioria das pessoas toma achando que é "as", gostosinho, esquece que se for usado de forma incorreta trás sérios riscos à saúde. Contra isso que sou, acho que nós esquecemos que somos capazes e partimos pra facilidades que a vida nos oferece. Eu curto um desafio e não tenho pressa, a construção do corpo ideal pra mim é uma estrada, e eu sou nova e tenho tempo suficiente pra isso.

Editado por Kamila-Drieli

• Criar Novo...