Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola! tenho 1,58 de altura 57 kg, estou precisando definir ou até mesmo perder um pouquinho de peso, estou pensando em fazer um ciclo de stanozolol, o que acham se alguém puder me ajudar e me indicar um ciclo legal, que apenas defina e não cresça muito..

desde já agradeço

Publicidade

• Moderador
Postado

ola! tenho 1,58 de altura 57 kg, estou precisando definir ou até mesmo perder um pouquinho de peso, estou pensando em fazer um ciclo de stanozolol, o que acham se alguém puder me ajudar e me indicar um ciclo legal, que apenas defina e não cresça muito..

desde já agradeço

Ana,

Dificilmente alguém te passará um ciclo.

Vai na sala de AE, pesquise um pouco e monte um belo ciclo com stan. Depois disso, certamente alguns te ajudarão a saber se foi a melhor escolha e se o seu ciclo foi bem montado. Aproveite, q a Chun está fazendo um relatopor lá, mas ela está usando a oxa.

Postado (editado)

desde já agradeço

Aqui ninguém indica ciclo pra ninguém. O que você pode fazer é estudar as possibilidades, montar um ciclo e depois postar para podermos analisar.

Te aconselho a pesquisar antes de fazer qualquer cagada. Leia a respeito das drogas e dê atenção especial à um aes chamado Oxandrolona (teoricamente o único que mulheres podem tomar "sem medo").

Isso pode ser útil: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-de-esteroides-anabolizantes-e-outras-drogas/

Editado por pedroviski
  • Moderador
Postado

desde já agradeço

Por favor se direcione a sala de Ae's, pesquise e monte seu ciclo, pois essa não é a função dos moderadores, nem dos usuários.

• 5 meses depois...
Postado

Vou te mostrar onde quero chegar: www.fernandabrandaocunha.blogspot.com.

Queridos!

qual o melhor e menos perigoso anabolizante para mulheres??

25 anos, 1,70 48kg,malhando 6 meses,gordura quase zero.

ficar no nipe da moderadora já tá de bom tamanho pra mim.rsrsrrs

parabéns mulher,tá chick...rs

Postado

Queridos!

qual o melhor e menos perigoso anabolizante para mulheres??

25 anos, 1,70 48kg,malhando 6 meses,gordura quase zero.

ficar no nipe da moderadora já tá de bom tamanho pra mim.rsrsrrs

parabéns mulher,tá chick...rs

Esquece isso,tem muita coisa pra ganhar natural ainda,vc tem apenas 6 meses de treino.

ñ tens resultados?

A Nany pelo que sei é atleta,então ela não conseguiu o corpo dela do dia pra noite,foi anos de treino,tenha paciência.

Se está falando da FEFE(temos 2 moderas agora),ela é natural,nunca usou nadinha,além da alimentação e suplementação.

BjuX!

• Moderador
Postado

nussa, essas fotos do avatar da nany e da fefe são elas mesmo??? :blink:

po legal hein

t+++

kkkkkkkkkkkkkk

Amei sua pergunta, mas não sou a loura do Avatar, não, e vou te dar uma dica: prefira as morenas!!!!!!!

• Criar Novo...