Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado
Esclarecedor o assunto, mas a pergunta persiste? Será q vale a pena usar? :unsure:

OLÁ PESSOAL!!! EU FIZ UM CICLO COM A OX EM JUNHO DESTE ANO, ADOREI O RESULTADO! TAMBÉM TOMEI ULTRRA WHEY PROTEN, BCAA E GLUTAMINA, TUDO DA MARCA UNIVERSAL.

ESTOU PENSANDO EM FAZER OUTRO CICLO AGORA NO MES DE OUTUBRO. RECEBI MUITAS DICAS DO PESSOAL AQUI DO FORUM, ESPECIALMENTE DO ACCETREMB, QUE SEMPRE FO MUITO ATENCIOSO.

RECOMENDO!

• Moderador
Postado
OLÁ PESSOAL!!! EU FIZ UM CICLO COM A OX EM JUNHO DESTE ANO, ADOREI O RESULTADO! TAMBÉM TOMEI ULTRRA WHEY PROTEN, BCAA E GLUTAMINA, TUDO DA MARCA UNIVERSAL.

ESTOU PENSANDO EM FAZER OUTRO CICLO AGORA NO MES DE OUTUBRO. RECEBI MUITAS DICAS DO PESSOAL AQUI DO FORUM, ESPECIALMENTE DO ACCETREMB, QUE SEMPRE FO MUITO ATENCIOSO.

RECOMENDO!

Forasteira,

Fico mto feliz c/ seu resultado, mas depois de oscilar entre indas e vindas, desisti de vez de usar anabolizantes.

Meu maior medo? Ficar c/ a voz mais grave! Tenho paixão por música e amo cantar. Seria o fim dos meus dias!

Parabéns e boa sorte no próximo ciclo!

• Moderador
Postado

RECOMENDO!

Forasteira, vc ganhou quanto em medidas? Coloque o antes e o depois se puder... pq dizer q o resultado foi bom é vago. Tem gente q tomou um monte de treco e pq ganhou 3 cm achou muito, o q na verdade vc consegue com dieta tranquilamente. Então pra termos noção do resultado, se puder coloque suas medidas antes e depois ... e se teve colaterias!

Bons treinos!

• 2 semanas depois...
Postado

gente sou nova aki...mais preciso de ajuda!!!!ok?

tenho 22 anos e malho ja tem dois anos sempre com personal

e e pego bastante peso...mais o problema q eu nao consigo crescer

sou magra peso :48 kilos no maximo consigo chegar e no 50 kilos =[

minha amiga recomendou um ciclo de ADE ja começei a tomar

essa semana!! ate agora apliquei 3 ml no gluteo e aidna nao deu muito efeito

sera q eu continuou com o ciclo de ADE? ou vcs axam melhor mudar pra outro anabolizante?

• Moderador
Postado

sera q eu continuou com o ciclo de ADE? ou vcs axam melhor mudar pra outro anabolizante?

Bem vinda ao forum ...

Quais eram suas medidas anteriores? E como eram seus treinos?

O que vc conhece sobre dieta? O fato de vc malhar a 2 anos com personal não quer dizer nada se vc pecar nos prontos principais pro crescimento dos musculos.

O que vc precisa é pesquisar no forum e se informar, pq só assim vc descobrirá onde está o erro.

Obs: Dê uma lidinha nas regras do forum, do contrário serei obrigada a te punir por falta de pesquisa!

Boa pesquisa e bons treinos.

Postado

Agora danosse mesmo :blink: "Ciclo de ADE"

Se vc soubesse o que é ADE e o que pode acontecer com a sua bunda vc pararia e mataria sua amiga se vc tiver um pouco de juizo.

ADE NÃO É ANABOLIZANTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Bom galera!!! eu sei q o ade e um complexo vitaminico de

uso veterinario,que causa inflamação e inchaço,no musculo etc etc etc

apliquei pq ela disse que esta usando já tem mês,e tbm fez bastante resultado

ela era do meu tipo ( magra) ela tinha me oferecido whistrol e deca feminina

usei o ade por ela ter usado e ter aparecido bastante resultado,sem ter ocorrido

nenhuma rejeicao do corpo!

so apliquei uma vez e nao aplicarei mais...mais eu preciso de alguma coisa para

ganhar massa muscular,,,,quero crescerrrr. oque eu faço?

bom aki esta minha dieta para quem pediu

todo dia antes da facul em jejum eu como:

2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.e um copo de suco!

tomo tbm iogurte natural !

almoço: uma salada crua temperada com azeite e sal,legumes conzidos

4 colher de arroz,1concha de feijao,2 bifes de peito de frango ou dois bife de carne ou

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele

vou variando os dias e 3 ovos conzido no final!!

lache:1 copo de suco,1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo e uma barra cereal!

jantar:1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) legume cozido no vapor

1 prato de macarrão as vzs e uma fruta!

ceia: 1 copo de leite semi desnatado , 1 fruta e 2 colheres de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal

ah! eu nao tomo refrigerante de jeito nenhum,e muito menos como doçe nem nos fds (nao gosto)

obs:antes de malhar eu tomo maltodextrina e depois do treino whey protein

e todo os dias eu façço essa mesma dieta!!!!!

o que vcs me recomendam?????? a dieta ta certa?

Minhas medidas:

Altura: 1.63 cm

Peso: 49kg

Biotipo:Ectomorfo

Cintura: 68

Quadril: 86

Braço: 27

Coxa: 52

Panturilha:30

obrigada pela atençao!

• 4 meses depois...
Postado

Gostei demais do tópico... talvez possa me ajudar.

Eu malho há 2 anos 4 ou 5 x na semana. Tenho malhado pesado, dieta ta mais equilibrada...

Eu tenho tendência a engordar... to com 1,69m ,67kg, 78 cintura, 112 quadril, 68cm coxa.... A galera gosta do meu corpo, porém nunca fui mto satisfeita.. os resultados pós academia fora satisfatórios mas não tanto o qto eu gostaria.

Quero ficar "gostosa" do tipo pernas grossas definidas e durinhas, coxa, bumbum e a famosa "barriguinha" sarada.. Aff.. como é difícil isso pras mulheres viu?! :blink:<_< Sou fã das saradas e gostaria de estar "com tudo em cima". Acompanho algumas famosas como Mirela Santos, Juju panicat, Nicole Bahls... e é de dar "inveja" essas nossas colegas (com apenas 3 x malhando na semana!) haha Ps: Sei q elas ja tomaram bomba :mellow:

Com mta pesquisa e orientação eu resolvi dar um passo maior em optar pelo Stano (Winstrol). Custei a comprar, mas um personal me indicou um "confiável" de onde comprar. Pesquisei mto preço é blá blá blá...

O que ele me passou (já que não quero inchar) foi Stano mais Termogênicos. 5cps (Seg,Qua,Sex)..

Eu aguardei 3 meses pois eu tava com 64kg e engordei 3kg.. fikei meio puta e ainda nao to tomando o Stano pra nao "inflar"... to querendo perder peso pra ter um resultado satisfatório.

Gostaria de algumas idéias de vcs, se ta legal a qt de cápsulas e se o Stano junto com o Termogênico me ajudariam a perder um pouco de peso e definir.

Vlw

• Criar Novo...