Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não é machismo nao.. em parte preconceito sim.

Logico que todas as mulheres tem direito de cuidar de sua estetica.. porém usar anabolizantes acho uma coisa que vai de encontro com a sensibilidade que a mulher tem.. ( em relacao ao corpo ).

Pra mim, não tem coisa mais horrivel que mulher forte/musculosa.( E não é so pra mim, pra 99 porcento da população mundial ).

Tirando que esses ae's desenvolverão mais pelos na mulher.. sem conta os milhares de colaterais que poderão ocorrer.

Resumindo, acho ridiculo.

É a minha opinião

Postado

eu nao tenho nada contra com quem toma anabolizantes mas o uso de anabolizantes por mulheres vai fazer com que nassa muitos pelos no corpo igual ou mais do que um homem, e irevercivel.

eu nao tenho nada contra com quem toma anabolizantes mas o uso de anabolizantes por mulheres vai fazer com que nassa muitos pelos no corpo igual ou mais do que um homem, e irevercivel.

Postado
não é machismo nao.. em parte preconceito sim.

Logico que todas as mulheres tem direito de cuidar de sua estetica.. porém usar anabolizantes acho uma coisa que vai de encontro com a sensibilidade que a mulher tem.. ( em relacao ao corpo ).

Pra mim, não tem coisa mais horrivel que mulher forte/musculosa.( E não é so pra mim, pra 99 porcento da população mundial ).

Tirando que esses ae's desenvolverão mais pelos na mulher.. sem conta os milhares de colaterais que poderão ocorrer.

Resumindo, acho ridiculo.

É a minha opinião

"Vai de encontro com a sensibilidade que a mulher tem" ???? Não entendi o q quis dizer?! rsrs...

Tbm acho horrível mulheres musculosas, tipo aquelas q competem....

Tbm tenho minhas dúvidas qto 99% da população mundial.....rsrs

kkk...cada uma sabe o seu limite....acho q nenhuma vai querer virar mulher barbada...hehe

Terminei meu 1º ciclo de OXA, e adorei o resultado, apesar de ter usado apenas 4 semanas..

Dúvido que a rapaziada não goste de mulheres com pernas torneadas e um bumbum bonito e sem celulite....rsrs

Postado
Tbm não entendi!!! <_< PQ??

Será puro preconceito ou machismo??!!!!

acho que é preconceito,machismo ..... (pode ser que eu esteja enganada)..pq se fsse pensando na saude ,entao seria ...homem e mulher ...mas so miulher ficou estranho mesmo ....

Postado
A questão do AEs por mulheres é bem controvertida. Pode causar malefícios sim, + sabendo dosar acredito q não trará efeitos colaterais danosos. Observa-se tb q cd mulher pode reagir de forma diferente.

Conheço algumas pessoas q usaram essa droga e se mantiveram lindas e femininas. Qual homem não considera a Viviane Araújo um mulherão? Pois bem, ela já usou.

Por outro lado, tb já vi fotos na internet q revelam mulheres completamente masculinizadas.

Usar ou não é uma questão de opção, o q não sfca necessariamente masculinizar uma mulher.

eu não acho errado a mulher tomar anbolizantes, só nao exagerem ao ponto de ficarem com a aparencia de homem.

Postado
cara eu curto muie estilo viviane araujo e tals

msm usando bomba ela fico feminina ainda

mais se alguma mina quiser usar para 'ficar' rustica msm eu respeito cada um cada...

melhor doque ser franguinha com 20 de braço

hehehe

Magro boy,

Concordo plenamente!! hehe..

• Criar Novo...