Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hunnnn.... :mellow:

fikei em duvida agora....achei muita propaganda!!!

fikei muito curioso para ver mais fots suas, tipo da parte superior, das panturrilhas, de lado, de costas, contraindo e relaxada!!!

tira mais fotos e posta ai....pois do mesmo jeito que eu to curioso deve ter um monte ai com a mesma duvida!!!

é isso ai

t+++

kkkk ele tah pedindo um book pra menina... desculpa, mas achei engraçado.

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

kkkk ele tah pedindo um book pra menina... desculpa, mas achei engraçado.

deixa q posto sim semproblemas vou deixar um book pra alegria do povo rsssss

hunnnn.... :mellow:

fikei em duvida agora....achei muita propaganda!!!

fikei muito curioso para ver mais fots suas, tipo da parte superior, das panturrilhas, de lado, de costas, contraindo e relaxada!!!

tira mais fotos e posta ai....pois do mesmo jeito que eu to curioso deve ter um monte ai com a mesma duvida!!!

é isso ai

t+++

tinha deixado varias aki vc viu alguma?

Postado

Ok entendi Thiago. Só para esclarecer.

Achei engraçado o fato de vc ter pedido várias fotos, mas não considerei seu post com maus intuitos. Considerei que vc estava querendo avaliar o resto pra ver se realmente é tudo bem “treinado”. Um post desconfiante mesmo.

A princípio tb achei que era fake, mas avaliei umas coisas aqui outras ali. Exemplo: ele já abriu uns tópicos sem muito sucesso. Se fosse fake creio que já teria vazado.

Bom, enquanto não há credibilidade não podemos confiar fielmente, conforme o tempo for passando que vamos percebendo.

Quem esta nesse mundo virtual já tem que ter isso em mente acreditar desacreditando.

Opa, não só no mundo virtual.

Desculpe por algo tanto Thiago como Personal.

Postado

Ok entendi Thiago. Só para esclarecer.

Achei engraçado o fato de vc ter pedido várias fotos, mas não considerei seu post com maus intuitos. Considerei que vc estava querendo avaliar o resto pra ver se realmente é tudo bem “treinado”. Um post desconfiante mesmo.

A princípio tb achei que era fake, mas avaliei umas coisas aqui outras ali. Exemplo: ele já abriu uns tópicos sem muito sucesso. Se fosse fake creio que já teria vazado.

Bom, enquanto não há credibilidade não podemos confiar fielmente, conforme o tempo for passando que vamos percebendo.

Quem esta nesse mundo virtual já tem que ter isso em mente acreditar desacreditando.

Opa, não só no mundo virtual.

Desculpe por algo tanto Thiago como Personal.

Postado (editado)

..."so te digo que não acredito que uma "cinta" deixa a cintura fina dakele jeito....so isso"

t+

em resposta a este comentário segue a resposta : Cathie Jung, foi reconhecida pelo Guiness Book como a mulher da cintura mais fina do mundo.Ela passou os últimos 25 anos utilizando espartilhos diariamente, para ficar com os 38,1 centímetros de circunferência. Cathie só retira o espartilho para tomar banho e já tem a cintura do tamanho de um cd.

post-32458-080216900 1289648728_thumb.jp

Editado por personal2011
Postado

não fikem triste meninas....peço desculpas tbm não kiz ofender ninguem e nem falar mal de ninguem....

vcs tbm tem que me entender, fiz a penultina aplicação de testo hj são 750mg/sem imaginem como esta minha irritabilidade, falta de paciencia e tals....

pode deixar que eu vou editar sim personal....mas kero ver sim essas fotos

ei janinha, eskenta não ta é que eu sou 8 ou 80...rsrs

depois eu apago esse tbm!!!!

bjaum meninas

t+++

Postado

ok ok ok bem pra vc amiga te mando algumas fotos por mail se vc quiser ou se preferir vc pode ver por web cam ( vc é menina entao tranquilo)

:D

Sei lá eu tenho a seguinte filosofia: quer quem arruma um meio.

Se vc quizer enganar vai enganar de qq jeito. Apesar que vc citou a cam hshshshshs

To de boa Personal, não quero ficar vendo mulher não, já basta um monte aqui onde trabalho (zueira)...

Se quizer depois add no msn sem problemas...

Então como eu disse tem q ir avaliando. Se fosse fake já tinha vazado pelos outros tópicos...

bjs

Postado

Sei lá eu tenho a seguinte filosofia: quer quem arruma um meio.

Se vc quizer enganar vai enganar de qq jeito. Apesar que vc citou a cam hshshshshs

To de boa Personal, não quero ficar vendo mulher não, já basta um monte aqui onde trabalho (zueira)...

Se quizer depois add no msn sem problemas...

Então como eu disse tem q ir avaliando. Se fosse fake já tinha vazado pelos outros tópicos...

bjs

Também não acho que ela seja fake não..

E em nenhum momento ela disse mesmo que a cintura era só resultado do corset, poxa, com a dieta que ela segue, e treinando há 14 anos, claro que o corset não é o único responsável né..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...