Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço um bulking limpo da seguinte forma:

Faça uma dieta levemente hipercalórica(cerca de 10-20% a mais da tmb) e vá aumentando o consumo de comida da seguinte forma:

1º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu pós-treino sólido.

2º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu café da manhã.

3º - 25g de carbo e 25g de proteina no seu shake pós-treino.

Bom... faça o 1º passo. Se você não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 2º passo, daí se você ainda não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 3ºpasso. E se for necessário execute todos os passos novamente. O importante é você encontrar seu limite para ganho de gordura e não passar dele, pois a partir do momento que você está ganhando gordura é que seu corpo não está utilizando mais todos os nutrientes que você está ingerindo.

Eu consigo ganhar bastante massa magra dessa forma sem acumular gordura...

Recentemente eu fiz um ciclo de mdrol... e fiz um bulking nada limpo(bastante sujo por sinal), pq não tinha tempo para fazer uma dieta legal para mim dessa forma que citei... mas não deu muito certo! Ingeria cerca de 5000kcal diariamente. Ganhei 7 kilos com algumas gorduras bem xatas... Agora estou lutando aqui para perde-las :P

Abraços!!

o único problema é q n curto ingerir mais do que 30g de prot por porção pq o corpo consegue absorver até esse limite e aproveitar para o aumento de massa magra, o q excede a 30g tende a ir para o tecido adiposo.desta forma a recomendação habitual é que a ingestão diária de proteína seja distribuída em pequenas doses. to adaptando minha dieta e n sei se consigo postar ela hj ainda!

aabçs

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Bom... a absorção de proteinas varia de corpo para corpo, e isso depende das suas necessidades fisiológicas para o uso das mesmas. Uma pessoa sedentária não tem a mesma absorção de proteinas que alguem que malha intenso. Assim como nossa(que malhamos) absorção de proteinas é muito menor que a de fisioculturistas profissonais. Há muitas controversias sobre isso na literatura, então acho que para você encontrar o seu ponto ideal seria testando até chegar no seu limiar de acumulo de gordura. Lá você saberá até onde seu corpo absorve os nutrientes necessarios para a manutenção da massa magra.

Abraços.

Editado por Virck
  • Moderador
Postado

o único problema é q n curto ingerir mais do que 30g de prot por porção pq o corpo consegue absorver até esse limite e aproveitar para o aumento de massa magra, o q excede a 30g tende a ir para o tecido adiposo.desta forma a recomendação habitual é que a ingestão diária de proteína seja distribuída em pequenas doses. to adaptando minha dieta e n sei se consigo postar ela hj ainda!

aabçs

Isso não é uma ciencia exata. nunca vi estudos afirmando que seu corpo não absorve mais do que x gramas de proteina, ainda mais com proteina vinda de alimentos sólidos, que são digeridas ao longo de várias horas...

E em todo caso, o maior benefício dos AE's é justamente aumentar a síntese proteica. Então acho que vc deveria aumentar bem a quantidade de proteinas durante o ciclo. :)

Postado

Bom... a absorção de proteinas varia de corpo para corpo, e isso depende das suas necessidades fisiológicas para o uso das mesmas. Uma pessoa sedentária não tem a mesma absorção de proteinas que alguem que malha intenso. Assim como nossa(que malhamos) absorção de proteinas é muito menor que a de fisioculturistas profissonais. Há muitas controversias sobre isso na literatura, então acho que para você encontrar o seu ponto ideal seria testando até chegar no seu limiar de acumulo de gordura. Lá você saberá até onde seu corpo absorve os nutrientes necessarios para a manutenção da massa magra.

Abraços.

farei um teste entao nessa reformulação da dieta e posto aki, vou aumentar a dosagem conforme o seu outro post e ver como meu corpo reage.

obrigada e abçs

Isso não é uma ciencia exata. nunca vi estudos afirmando que seu corpo não absorve mais do que x gramas de proteina, ainda mais com proteina vinda de alimentos sólidos, que são digeridas ao longo de várias horas...

E em todo caso, o maior benefício dos AE's é justamente aumentar a síntese proteica. Então acho que vc deveria aumentar bem a quantidade de proteinas durante o ciclo. :)

vlw pela dica! ;)

Postado

Esse assunto de corsets me lembrou q logo depois q minha filha nasceu, passei quase um ano usando cinta!! Eu tinha umas q é de meia calça tb, daí usava essa de maia e por cima colocava a outra cinta, quase morria de calor!! :lol:

mas esses corsets achei bem interessantes, e são diferntes dessas cintas, q sempre marcam na roupa... :angry:

vou dar uma pesquisa e quem sabe não vira mais uma adepta á isso!! :D

Bjuxx

Postado

Menina, você é linda!!!

Eu com esse seu corpo nem me preocuparia com mais nada... Acho que você conseguiria ser Panicat sim, ia se destacar, até por ser bem alta, mulherão!! Desde quando Panicat tem que ser baixinha? rsrs... Imagina você de salto, não tem pra ninguém

Concordo com o pessoal, se eu fosse você faria um bulk mesmo.

Mas o corset que você usa é molinho? Não é aqueles duros né? Usa por baixo da roupa? Não marca não?

Eu tenho vontade de usar mas sei lá rs... Imagina no calor. Já pensei em usar cinta, mas acho que corset é melhor mesmo.

oi linda obrigada pelo elogio mais uma vez , só a idade q n me permite mesmoooooooooooo.....pq toda panicat é demitida qdo faz trinta anos, sendo assim já estou demitida antes de entrar rssss , quanto ao corset eles podem marcar a roupa sim , tem q usar com roupas de tecido tipo camisete ou terninho ou vestido de tecido que ai n aparece) ou entao compra um bem lindo e usa por cima mesmo, eu fiz um floral lilas e uso por cima de um vestido ilas bem justo( meu uniforme que fiz pra eu usa aqui na clinica) fica chiquetessimo e tem um toque de sensulalidade, sem falar q as atrizes estao usando bastante agora no sul virou febre. eles n sao molinhos, são maleaveis ex: vc senta e seu abdomen nao consegue relaxar vc fica reta o tempo todo mais isso n machuca, ao contrario ate ajuda na postura. depois posto umas fotos minhas de corset ok? bjinhus

Postado

oi linda obrigada pelo elogio mais uma vez , só a idade q n me permite mesmoooooooooooo.....pq toda panicat é demitida qdo faz trinta anos, sendo assim já estou demitida antes de entrar rssss , quanto ao corset eles podem marcar a roupa sim , tem q usar com roupas de tecido tipo camisete ou terninho ou vestido de tecido que ai n aparece) ou entao compra um bem lindo e usa por cima mesmo, eu fiz um floral lilas e uso por cima de um vestido ilas bem justo( meu uniforme que fiz pra eu usa aqui na clinica) fica chiquetessimo e tem um toque de sensulalidade, sem falar q as atrizes estao usando bastante agora no sul virou febre. eles n sao molinhos, são maleaveis ex: vc senta e seu abdomen nao consegue relaxar vc fica reta o tempo todo mais isso n machuca, ao contrario ate ajuda na postura. depois posto umas fotos minhas de corset ok? bjinhus

E qual a marca do que vc usa por baixo da roupa Personal?? É kissme ou madamesher???

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...