Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

realmente vc esta com um corpão, se vc esta decidida mesmo a bulkar que seja um bulk clean muito bem controlado, eu nos seu caso faria uma dieta extamente com suas necessidades diarias, pois assim vc consegue construir um pouco de massa e keimar umas gordurinhas!!!

vc se descata muito pelo quadril largo e cintura fina, isso realça vc d+++!!! genetica boa a sua viu!!!

t+++

exato curto isso de quadril largo e cinturinha , quero mais é deixa o gluteo e as cxas bem durinhos e aumentar um pouc a coxa q como sou alta elas nao aparentam ser mto grossas, na foto estao em close mais se ver o conjunto tenho braços finos( eu gosto assim pq acho feminino) e 90cm de peitoral( costas bem finas )entao meu sonho é ter os pernões da graciane barbosa e o abdomen da solage frazao com o guteo da juju do panico rsss( quase nao quero nada né):P

mas você não é personal, não né... :rolleyes:

na verdade sou formada e pos graduada na area de estetica e cosmetologia

Postado

na verdade sou formada e pos graduada na area de estetica e cosmetologia

Tem graduação na área? que cool!

haha me fala depois (pode ser por mp) onde cê trabalha, vou mandar minha esposa lá, quem sabe você contagia ela hahahahahaahah...

Ae, falando sério, imaginei que não fosse personal por sua dieta tão restritiva, acho que você não iria aguentar nem fudendo a rotina de personal comendo assim hehehe.

E pô consegue a foto maior aee hehe.

Beijão e siga o ciclo direitinho você tem tudo pra 'estourar'.

Postado

Personal, vc tá linda mulher!!!!!! Depois desse ciclo pode se candidatar á Panicat e com certeza te contratam!! :lol:

Olha, muito sábia sua decisão de bulkar!! Concordo com a Janinha, vai aumentando devagar essas calorias pra vc não ganhar muita gordura!!

Bjuxx

hehehe esse foi o post mais animador de todos!!! panicat????quem me dera, minhas cliente disseram pra eu fazer o video, mas n da por dois motivos: 1- sou bem mais alta q elas, a mais ata tem 1,69 , só se eu fosse de havaianas rsss. 2- TÔ VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 30 TRINTAO JA TA CHEGANDO AI ELES JA DEMITEM. JA PASSOU MINHHA ÉPOCA, PENINHA Q N APROVEITEI... AZAR O MEU NÉ!

:s

Postado (editado)

Tem graduação na área? que cool!

haha me fala depois (pode ser por mp) onde cê trabalha, vou mandar minha esposa lá, quem sabe você contagia ela hahahahahaahah...

Ae, falando sério, imaginei que não fosse personal por sua dieta tão restritiva, acho que você não iria aguentar nem fudendo a rotina de personal comendo assim hehehe.

E pô consegue a foto maior aee hehe.

Beijão e siga o ciclo direitinho você tem tudo pra 'estourar'.

PASSA POR MSG TEU MAIL

Editado por personal2011
Postado

Que que isso tight lacing ?

exprica ai pra nois... hshshsshs

WWW.MADAMESHER.COM.BR OU WWW.BLACKCATCORSETS.COM.BR OU WWW.KISSMECORSET.COM ACHO Q É ASSIM OS LINKS MAS N ABRIR PESQUISA ESSES NOMES NO GOOGLE, DESCULPA POSTAR NA CORRERIA MAIS TO ATENDENDO E POSTANDO HEHEHHE:P

Aqui a explicação pra Tight Lacing: http://www.rousecorsets.com/sobre-tight-lacing-2.html

OS CORSET DELA NAO SAO LEGAIS, PREFIRO OS DA KISSME CORSETS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...