Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço um bulking limpo da seguinte forma:

Faça uma dieta levemente hipercalórica(cerca de 10-20% a mais da tmb) e vá aumentando o consumo de comida da seguinte forma:

1º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu pós-treino sólido.

2º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu café da manhã.

3º - 25g de carbo e 25g de proteina no seu shake pós-treino.

Bom... faça o 1º passo. Se você não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 2º passo, daí se você ainda não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 3ºpasso. E se for necessário execute todos os passos novamente. O importante é você encontrar seu limite para ganho de gordura e não passar dele, pois a partir do momento que você está ganhando gordura é que seu corpo não está utilizando mais todos os nutrientes que você está ingerindo.

Eu consigo ganhar bastante massa magra dessa forma sem acumular gordura...

Recentemente eu fiz um ciclo de mdrol... e fiz um bulking nada limpo(bastante sujo por sinal), pq não tinha tempo para fazer uma dieta legal para mim dessa forma que citei... mas não deu muito certo! Ingeria cerca de 5000kcal diariamente. Ganhei 7 kilos com algumas gorduras bem xatas... Agora estou lutando aqui para perde-las :P

Abraços!!

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu faço um bulking limpo da seguinte forma:

Faça uma dieta levemente hipercalórica(cerca de 10-20% a mais da tmb) e vá aumentando o consumo de comida da seguinte forma:

1º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu pós-treino sólido.

2º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu café da manhã.

3º - 25g de carbo e 25g de proteina no seu shake pós-treino.

Bom... faça o 1º passo. Se você não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 2º passo, daí se você ainda não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 3ºpasso. E se for necessário execute todos os passos novamente. O importante é você encontrar seu limite para ganho de gordura e não passar dele, pois a partir do momento que você está ganhando gordura é que seu corpo não está utilizando mais todos os nutrientes que você está ingerindo.

Eu consigo ganhar bastante massa magra dessa forma sem acumular gordura...

Recentemente eu fiz um ciclo de mdrol... e fiz um bulking nada limpo(bastante sujo por sinal), pq não tinha tempo para fazer uma dieta legal para mim dessa forma que citei... mas não deu muito certo! Ingeria cerca de 5000kcal diariamente. Ganhei 7 kilos com algumas gorduras bem xatas... Agora estou lutando aqui para perde-las :P

Abraços!!

dicas preciosas vou reformular e posto hj ainda

:D obrigada!!!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

hj foi correria , amanha termino as alterações da dieta e posto aki.

qto aos efeitos colaterais ainda nada ( alias é cedo pra sentir algum )

posso postar minha série aki? to pegando mais peso q terça n sei se é ou nao psicologico :D

Editado por personal2011
Postado

Oi Personal,

kkkk vi o tópico, acharam q vc era fake, pra fala verdade quando vi seu primeiro post achei que vc era tb... hshshshs

Nossa q pernão heim, será que quando eu estiver com 14 anos de treino eu estarei com as pernas assim kkkk

Olha eu não adicionaria 500kcal logo de cara não... jogaria de 100kcal em 100kcal para o corpo ir acostumando...

Que cinturinha heim mulher...

bjs

Postado (editado)

veio não continua pequena, mas tenho nem o que falar... você tá muito bem sô! não tem porque neurar não.

Editado por Pingo
Postado

Personal, vc tá linda mulher!!!!!! Depois desse ciclo pode se candidatar á Panicat e com certeza te contratam!! :lol:

Olha, muito sábia sua decisão de bulkar!! Concordo com a Janinha, vai aumentando devagar essas calorias pra vc não ganhar muita gordura!!

Bjuxx

Postado

realmente vc esta com um corpão, se vc esta decidida mesmo a bulkar que seja um bulk clean muito bem controlado, eu nos seu caso faria uma dieta extamente com suas necessidades diarias, pois assim vc consegue construir um pouco de massa e keimar umas gordurinhas!!!

vc se descata muito pelo quadril largo e cintura fina, isso realça vc d+++!!! genetica boa a sua viu!!!

t+++

Postado

Oi Personal,

kkkk vi o tópico, acharam q vc era fake, pra fala verdade quando vi seu primeiro post achei que vc era tb... hshshshs

Nossa q pernão heim, será que quando eu estiver com 14 anos de treino eu estarei com as pernas assim kkkk

Olha eu não adicionaria 500kcal logo de cara não... jogaria de 100kcal em 100kcal para o corpo ir acostumando...

Que cinturinha heim mulher...

bjs

entao nao é facil amiga as vezes até acham q sou traveco ,mais eu levo na esportiva! pq sou loira e grandona rsss qto a cinturinha eu fiz anos de tight lacing e ainda uso corset diariaente para manter os resultados, sótiro pra malhar, tomar banho e dormir.

bjs:d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...