Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho a mesmíssima opinião da Lizzy, cê tem nada pra secar ae não e não estou te chamando de magrela não que você tem corpo bem musculoso e torneado.

Só não acho que precise de um Cutting...

Não estou dizendo pra você mudar seu perfil físico e ganhar volume pra virar uma mulher fruta... seu perfil é outro, só acho que não precisa desse sacrificio todo.

Mas bom, vamos que vamos, ruim não vai ficar heheheheheheheheehhe

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi Personal.

Um bulk [3], mas sua dieta é tao diferente que eu não sei dizer onde vc pode mexer.

VC que montou essa dieta?

Qual tópico que vc fez que a galera não te deu atenção? (curiooosa)

Dieta regrada é díficil mesmo, mas vc pelo visto tem muita disciplina então já é ótimo.

bjs

Postado (editado)

Oi personal!!

Então, na verdade eu falei isso pq sinceramente acho q vc não precisaria de um ciclo pra secar, afinal pelas fotos vc nem tem tanta gordura pra perder!! (eu mesma não vi nada de gordura sobrando). Daí acho q vc aproveitaria melhor seu ciclo se fizessum um bulk limpo pq daí vc ganharia mais MM. Mas é só minha opinião, não tô tentando te convencer a nada viu?!! :P

Então, normalmente pra fazer um bulk vc tem q aumentar de 500 a 1000 calorias da sua TMB, mas se vc for optar por fazer e estiver com medo de ganhar gordura, vai aumentando aos poucos!!

Bjuxx

Oi Lizzy!!!!!

vou fazer isso entao, pra começar ja dobrei o peito de frango do almoço hehehehe,ja comecei a reformular minha dieta e se der posto hj mesmo com 500 cal a mais , conforme for passo pra 1000 a mais , n sei se é efeito psicológico:hj puxei mais peso que o de costume tô me sentindo mais fortinha:d tirei essa foto hj da uma olhada!bjx

Editado por personal2011
Postado (editado)

Qndo eu aumento minhas Kcal eu também fico bem disposto e com mais força... afinal, tem mais energia para ser gasta né :P

Odeio fazer dietas hipo, pq sempre fico parecendo um velho de 80 anos sem disposição para nada :(

Seu shape está ótimo!

Abraços e bons ganhos!!

Editado por Virck
Postado

foto pequenininha é um saco pra ver... mas porra sua perna é super bem desenvolvida ainda mais pra sua altura 1,77 é mulher pra caralho hehehehehe

Postado

Dieta regrada?

A dieta dela no meu idioma não é regrada, é suicida. Tá louco! :blink::lol: :lol: :lol: :lol:

entao pingo de acordo com vc e com a lizzy vou reformular minha dieta e vou aproveitar que minha nutricionista vai vir aqui na clinica entao vou aumentar umas 500 cal e com o passar das semanas vou aumentanto e fazendo a bioimpedancia semanal pra acompanhar.

:D

obrigada por me acompanhar!!!!!

foto pequenininha é um saco pra ver... mas porra sua perna é super bem desenvolvida ainda mais pra sua altura 1,77 é mulher pra caralho hehehehehe

postei maior ve se ta melhor

Qndo eu aumento minhas Kcal eu também fico bem disposto e com mais força... afinal, tem mais energia para ser gasta né :P

Odeio fazer dietas hipo, pq sempre fico parecendo um velho de 80 anos sem disposição para nada :(

Seu shape está ótimo!

Abraços e bons ganhos!!

entao eu tbm odeio , sou super agitada e fico com a pressao baixa pq corto quase todo o sódio obrigada pelo elogio! vou pela opiniao da galera , vou reformular a dieta e fazer bulk primeiro e conforme for faço cut depois ai posso comer mais hehehhhe!!!!

Oi Personal.

Um bulk [3], mas sua dieta é tao diferente que eu não sei dizer onde vc pode mexer.

VC que montou essa dieta?

Qual tópico que vc fez que a galera não te deu atenção? (curiooosa)

Dieta regrada é díficil mesmo, mas vc pelo visto tem muita disciplina então já é ótimo.

bjs

minha nut vem aki na clinica hj , ela q me ajuda a montar.

os topicos foram

depois veja! bjs

1.bmp

Postado

Personal 2011, simplesmente vc é linda, pra não falar outra coisa kkkkkkkk, vc vai ficar ainda melhor com esse ciclo, fiquei de cara com sua cintura, Parabéns pelo lindo Shape, vou acompanhar pois quero ver o belo resultado!

Enuqanto a dieta realmente tem que melhorar, colocar mais proteina ai!

Postado

Personal 2011, simplesmente vc é linda, pra não falar outra coisa kkkkkkkk, vc vai ficar ainda melhor com esse ciclo, fiquei de cara com sua cintura, Parabéns pelo lindo Shape, vou acompanhar pois quero ver o belo resultado!

Enuqanto a dieta realmente tem que melhorar, colocar mais proteina ai!

obrigada e pode deixar q ja to reformulando a dieta!

Acompanhando!!

Parabéns pelo shape!

Lindo demais! :):P

Bjoos*

obrigada kia!!!!

Postado

Então personal, sou da opinião da galera.

Aproveitaria o ciclo pra fazer um bulk, já que vc

quer ganhar volume nos membros inferiores.

Quanto a dieta, acho que vc tem que acrescentar,

tanto carbo, quanto proteína, se realmente optar

por bulkar. bju!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...