Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oii Personal!!

Gostei do seu corpo!!

Muito bonito!

Vou acompanhar!!

Duvida: Treina a quanto tempo??

É personal trainner mesmo??

Beijo

treino a 14 anos mas nunca ciclei antes.

atuo na area de estética!

obrigada por acompanhar! bjs

pelo visto não fui só eu que estranhei.

mas com um corpo desse e uma dieta dessa... você não tá brincando não... rsrsrsrsrs...

que coisa.

se é pra fazer vou fazer bem feito, ja falei com meu medico e pedi uns exames dos rins e das enzimas do figado tbm. pq nunca usei nada antes e tm comecei a tratar da queda do cabelo ( antes mesmo deles começarem a cair rss) e tbm de acne pq ja tnho a pele um pouco oleosa e dizem q fica mais ainda entao ja comecei a tratar, a idade chega e n é facil, antes eu conseguia me manter sem nada , agora n tem mais jeito, ou é isso ou é uma lipo rsss

É uma dieta bem incomum cheia de coisas tcs, tcs, tcs.

Mas vcs perceberam a quantidade de carbo? hshshshshshs

Ta ai o segredo da cintura e barriga 0... hshshshs

Um dia eu deixo a pedreiragem de lado e chego nessa barriga ai (sonho meu...).

Caracolis 14 anos de treino pra mim falta só mais 11...

bjs

eu era mto magra e comecei a malhar com 15 anos tinha 51 kg( pq desfilava) ai aumentei pra 63 fiquei nesse pesso uns 3 anos e fui aumentando gradativamente, mais ainda tenho gordurinhas mesmo sendo dieta restrita meu percentual de gordura n é dos melhores e com a idade piora mais ainda rsss

eu não quis dizer que você é famosa.

quis dizer que seu tipo de corpo é aquele tipo de menina que não é baixinha e compacta e nem alta desengonçada.

é harmonioza.

enfim tem a gostosuda e a bonita, seu corpo entra no grau da bonita. hahahahaha.

porra parou a encheção de ego, senão daqui a pouco cê vai dar fora na galera toda ae de tanto que to enchendo seu ego.

quer saber cê tem o corpo feio rpa carai! ahahahah.

Agora, falando sério sua dieta completa é essa?

pois é eu sou oito ou oitenta, ou levo td regrado ou chuto o pau da barraca com os dois pés rsss.e como se n cuidar perco o q conquistei ai n tem jeito, a minha sorte q tenho muitas meninas q seguem meu ritmo ai dá mais animo , entrei no forum tbm por causa disso é uma necessidade q eu tenho de sempre estar sendo acompanhada de alguma maneira.

Postado

vi e estranhei.

acho que não estou acostumado com dieta feminina, mas estranhei ainda assim hehehe...

antioxidantes e aloe vera é legal pra prevenir o envlhecimento por isso uso mta coisa, n adiante ter um corpao e um rosto feio com acne, manchas rugas e olheiras, gosto de harmonia e por isso uso essas coisinhas alias esqueci de mencionar a q tomo a caseolamina q inibe a vontade de comer doce e a faseolamina q inibe a aborção de carboidrato.

Irei acompanhar!! Está com um ótimo shape e vai ficar ainda melhor! Boa sorte e bons ganhos!!

obrigada!:D

Postado

a idade chega e n é facil, antes eu conseguia me manter sem nada , agora n tem mais jeito, ou é isso ou é uma lipo rsss

mais ainda tenho gordurinhas mesmo sendo dieta restrita meu percentual de gordura n é dos melhores e com a idade piora mais ainda rsss

pois é eu sou oito ou oitenta, ou levo td regrado ou chuto o pau da barraca com os dois pés rsss.e como se n cuidar perco o q conquistei ai n tem jeito, a minha sorte q tenho muitas meninas q seguem meu ritmo ai dá mais animo , entrei no forum tbm por causa disso é uma necessidade q eu tenho de sempre estar sendo acompanhada de alguma maneira.

Postado

acompanhando, seu ciclo me interessa muito!

Parabéns bonito o shape moça!

teria como postar a dieta com as quantidades e horários???

obrigada :D

passei a dieta esta uns pots acima na resposta do pingo ok?

se nao visualizar eu passo novamente.

;)

Postado (editado)

Parabéns pelo shape!!!

Acompanhando moça...Bju.

brigadinha! bjs:d

Boa sorte no seu ciclo

que corpão..parabéns

obrigada :D

Nossa nem acredito naquelas palavras da primeira parte hshshshss

Que legal que tem cia. As minhas só sao aqui do fórum mesmo... ajudam demais. Vc vai ver como é bom.

bjs

eu to achando super dez, de inicio postei uns topicos e na obtive mto retorno, agora q resolvi relatar o ciclo o pessoal ta sendo super atencioso, como trabalho com beleza acabo tendo q ser referencia ai sempre tenho q me cuidar.confesso q as vezes da vontade de chutar o pau da barraca mais sei q n posso me dar esse luxo, aprendi uma coisa: SE QUERO VER NO ESPELHO O QUE DESEJO, TENHO QUE COMER O QUE NAO DESEJO. n tem jeito. de malhar eu gosto agora dieta regrada detesto, mas n posso fazer nada além de segui-la senao n adianta cuidar do resto.;)

Oi personal, vc tem um corpão!! Um dia chego lá!! :rolleyes:

Com o ciclo vai ficar melhor ainda viu?!!

Vou acompanhar, pq num futuro distante pretendo fazer algo assim!! :lol:

Bjuxx

obrigada por acompanhar e pelos elogios :D mas acredite se estivesse tao bom eu n estaria nessa pegada forte de dieta treico e ciclo.

rss!

bjs

Editado por personal2011
Postado

Personal, eu vi sua dieta e confesso não entendi nada!! :blink:

Assim, vc tem 1,75 e 77kg, qual a sua TMB??

Tô perguntando pq achei poucas as cals da sua dieta... mas vc tá em cut né?!!! Sinceramente vc nem precisava de cutt!! já pensou na hipotese de fazer um bulk pra crescer um pouco mais e só depois pensar em secar? Com esse corpo vc ia ficar maraaaa!! :lol:

Bjuxx

minha tbm é 2002 cal, pois é eu to pesquisando recentemente e por isso fiz esas adaptaçoes, vc tem alguma sugestao pra eu fazer um bulk? quero aumentar só membros inferiores.;)

bjinhus

Postado

Que isso mulher?! Não to crendo que vc come só isso.

Já ouvi o ditado que pra ficar bonita a gente tem que sofrer,

mas vc abusou com essa dieta :D .

Consegue segui-la durante td a semana?

consigo mais n é facil, se eu n fizer assim n tenho resultado n tem jeito, te gente q tem genetica e quem n tem o jeito é sofrer, este fds fui num batizado cheio de docinhos hummmmmmmmm e eu la com minha barra de proteina , a vida é assim! rssss como o q n quero pra ver no espelho o q quero. e tomo mtaaaaaa agua ( bonafont) bjs

Postado

minha tbm é 2002 cal, pois é eu to pesquisando recentemente e por isso fiz esas adaptaçoes, vc tem alguma sugestao pra eu fazer um bulk? quero aumentar só membros inferiores.;)

bjinhus

Oi personal!!

Então, na verdade eu falei isso pq sinceramente acho q vc não precisaria de um ciclo pra secar, afinal pelas fotos vc nem tem tanta gordura pra perder!! (eu mesma não vi nada de gordura sobrando). Daí acho q vc aproveitaria melhor seu ciclo se fizessum um bulk limpo pq daí vc ganharia mais MM. Mas é só minha opinião, não tô tentando te convencer a nada viu?!! :P

Então, normalmente pra fazer um bulk vc tem q aumentar de 500 a 1000 calorias da sua TMB, mas se vc for optar por fazer e estiver com medo de ganhar gordura, vai aumentando aos poucos!!

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...