Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AAA eu não vi as fotos...to chegando hj de viagem e eu fui o causador de tudo isso entaum mereço ver as fotos!!!

gostei da dieta, mas eu ainda colocaria mais um pouco de proteinas pelos menos equilibrava ela com os carbos!!!

vc calculou suas necessidades diarias???

é isso ai

t+++

calculei sim se vc ler o relato todo vai ver que reeditei a dieta, uso mais proteinas q carbo pq sinto menos fome e vejo mais resultado ( e falando de proteina prefiro o excesso do que a falta, afinal o q o corpo n precisar ele q joge fora heheh)

eu sempre posto e tiro as fotos vou deixar a sequencia que trei especialmente pela sua solicitação, se vc perceber vai ver q deixei o notebook aberto em cima da mesnha com a pagina do forum, e qto minha cintura se vc ver eu postei a foto da mulher q possui a cintura mais fina do mundo.

veja e me de sua opiniao!

bjs

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

bom gente vou postar meu treino, infelismente tive que adaptar ele para 3xpor semana na academia( terça quinta e sabado) e intercalo com corrida 3x por semana com treino aqui na clinica mesmo( segunda quarta e sexta), pra melhorar isso ja pedi pro papai noel uma estação de musculação bem melhor da que eu tenho e uma esteira , arrumei um espaço aqui na clinica e vou voltar a treinar todos os dias como antes assim q puder, tive que fazer essas adaptações pq estou trabalhando muito, todo final de ano acontece um fenomeno natural que eu denominei S.P.C,F.P.V(surto piscicótico coletivo feminino pré-verão), trabalho dobrado entao tenho q adaptar minha agenda nao tem jeito, a ideia é malhar no meio da manha em uma hora sem sair da clinica , pq o tempo q levo pra me deslocar até o clube ja da pra fazer metade do treino e como tempo é dinheiro, n posso disperdiçar nada!

meu personal montou essa série agora mais confesso q n gostei muito, to querendo fazer algumas alterações.

treino A: cad flexora, cad abdutora, mesa flexora, , graviton, gluteos cross, ( até a falha do músculo),elevação lateral, voador ombros e peitoral), press sent articulada,cross triceps,maq triceps. abdominais supra e infra

treino b: Cad extensora,cad adutora,gêmeos pé,leg press 45,hack 45, avanço, agachamento sumô ( até a falha do músculo),pulley frente, rem. baixa, rosca direta,cross biceps abdominais eretores da coluna e oblicos.

corrida 1 hora 3 x semana.

é isso ai , vou começar semana q vem só q achei mto extenso.

bjs a todos

Editado por personal2011
Postado

NUSSA!!! :o

parabens personal, primeiramente tenho que me desculpar, realmente pensei que vc era fake simplesmente kerendo fazer uma propaganda!!!!

vamos la entaum ao que interessa agora....vi sua dieta achei ela boa e é como vc disse se for pecar que peke na proteina!!! tbm vi o anexo da mulher com a cintura mais fina do mundo, horrivel ne!!!!

em relação ao seu corpo ele é lindo :rolleyes: tudo de bom mesmo....parabens por ter um corpo assim, vejo que sua genetica ajuda bem, vc tem tendencia a popozaum e coxões, mas vejo que vc tbm tem muita tendencia a acumular gordura nessa região, certo? mas mesmo assim vc esta linda uma harmonia dos sonhos de muitas mulheres, cinturinha peitões bundão, coxão, barriguinha....

agora deixa eu usar meu olho clinico e dizer oq vc tem que melhorar :P pois ninguem é perfeito.... seu posterior de coxa esta fraco tem que melhorar bastante panturrilha tbm pode melhorar, coxa esta grande mais precisa sim de uma definição melhor....como vc acumula gordura no bumbum e coxa automaticamente vc tem tendencia a celulites e essa gordura esconde bem essa massa toda que vc tem, como é la que vc engorda primeiro e la que vc emagrece primeiro tbm, portanto acho que vc tacando massa nelas ja fica show, ou mesmo so manter eliminando um pouco dessa gordura!!!

aaa ja falei d++++ é isso acho que vc entendeu, rsrs, kalker coisa é so perguntar!!!

é isso ai

t+++

Postado

NUSSA!!! :o

parabens personal, primeiramente tenho que me desculpar, realmente pensei que vc era fake simplesmente kerendo fazer uma propaganda!!!!

vamos la entaum ao que interessa agora....vi sua dieta achei ela boa e é como vc disse se for pecar que peke na proteina!!! tbm vi o anexo da mulher com a cintura mais fina do mundo, horrivel ne!!!!

em relação ao seu corpo ele é lindo :rolleyes: tudo de bom mesmo....parabens por ter um corpo assim, vejo que sua genetica ajuda bem, vc tem tendencia a popozaum e coxões, mas vejo que vc tbm tem muita tendencia a acumular gordura nessa região, certo? mas mesmo assim vc esta linda uma harmonia dos sonhos de muitas mulheres, cinturinha peitões bundão, coxão, barriguinha....

agora deixa eu usar meu olho clinico e dizer oq vc tem que melhorar :P pois ninguem é perfeito.... seu posterior de coxa esta fraco tem que melhorar bastante panturrilha tbm pode melhorar, coxa esta grande mais precisa sim de uma definição melhor....como vc acumula gordura no bumbum e coxa automaticamente vc tem tendencia a celulites e essa gordura esconde bem essa massa toda que vc tem, como é la que vc engorda primeiro e la que vc emagrece primeiro tbm, portanto acho que vc tacando massa nelas ja fica show, ou mesmo so manter eliminando um pouco dessa gordura!!!

aaa ja falei d++++ é isso acho que vc entendeu, rsrs, kalker coisa é so perguntar!!!

é isso ai

t+++

realmente meu posterior de coxa deixa mto a desejar, a definição tbm quero melhorar e como vc disse eu acumulo mais gordura nessa regiao infelismente, a panturrilha abdomen e membros superiores confesso q n malho muito, e celulites n sei se vc viu mas n tenho quase nada graças aos tratamentos estéticos q ajudam bastante ( tbm n tenho estrias, mesmo com o meu tamanho de quadril)a ideia é diminuir minha gordura sim e aumentar mais a massa ( razao pela qual estou aki hehheh)

infelismente terei q parar o ciclo por 7 dias pq terei q tomar antibioticos pesados devido a um probleminha de saude q apareceu. depois volto normal com stano e oxan.

vou continar o treino e a dieta normalmente .

:D

t+

agora é se dedicar sério.

mas se liga na questão dos remédios de agora.

entao lindo n tem jeito vou ter q parar por sete dias mesmo, depois volto, n tenho escolha mesmo :s

bjinhus

Oi personal!! vi suas fotos e realmente seu corpo é show!! Com o ciclo vai ficar mais linda ainda!!

Bjuxx

brigada linda , pena q terei q dar uma pausa de sete dias no ciclo pq to tomanto medicação.

bjx

Postado (editado)

Nossa Personal, q chato hein?!! Mas a saúde em primeiro lugar não é mesmo?!!

Bjuxx e melhoras pra vc!!

é vero lizzy, mas mesmo assim n vou desanimar. :D obrigada!

Melhoras personal!

Realmente a saúde vem em 1º lugar!

Se cuida!

Seu corpo é lindo! *-*

Bjoos*

obrigada mesmo kia , vcs n sabe como tem sido bom pra mim este forum!!!! :D

Muito bom seu corpo personal ^^

To em cutting também a 6 semanas e melhorei legal já, mas ainda tem mtt que melhorar

Bom ciclo, e posta os resultados depois :P

bjoo ;**

pode deixar q posto sm, se bem q ficarei sem tomar nada por sete dias mas td bem , depois volto :D

Editado por personal2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...