Pingo 1 Postado Novembro 10, 2010 às 16:15 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 16:15 viadagem é querer colocar significado em tudo. Eu não sou indio, nem faço parte de tribo nenhuma. Não comprou roupa pensando em significado, compro pensando se gosto e se fica bom em mim. Tatuagem pra mim não tem que ter nenhum significado especial (pra quem acha que tem, que bom, eu respeito e fico feliz por termos pontos de vista diferentes). Se eu gosto vou lá e faço, significado? ("achei da boceta, de doido" "quis homenagear isso ou aquilo" "ficou estiloso"). Eu não gosto de ficar inventando profundidade onde não tem, só pra não parecer muito raso. Ah, eu estou me lixando pra isso, simplesmente porque eu procuro coisas pra me desestressar e não pra me encucar ainda mais. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Novembro 10, 2010 às 16:31 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 16:31 (editado) Poww esse topico eh meio pessoal cara!!! Assim eu tenho um Maori tbeim!!! Bem semelhante ao do the Rock, na verdade alguns aspectos!!!! tbeim me amarro nessa de significado, a minha significa " PROSPERIDADE"... Acho maori mt foda!!! Ja to com a minha proxima tatoo na cabeça.. heheheheheheehe Falta so a Grana, kero uma Cruz Celta com o significado de " GUERREIRO" tbeim... abraço!!!! Editado Novembro 10, 2010 às 20:59 por LAONDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Novembro 10, 2010 às 16:35 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 16:35 (editado) edit.. Post Duplpp Editado Novembro 10, 2010 às 20:59 por LAONDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Novembro 10, 2010 às 17:12 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 17:12 viadagem é querer colocar significado em tudo. Eu não sou indio, nem faço parte de tribo nenhuma. Não comprou roupa pensando em significado, compro pensando se gosto e se fica bom em mim. Tatuagem pra mim não tem que ter nenhum significado especial (pra quem acha que tem, que bom, eu respeito e fico feliz por termos pontos de vista diferentes). Se eu gosto vou lá e faço, significado? ("achei da boceta, de doido" "quis homenagear isso ou aquilo" "ficou estiloso"). Eu não gosto de ficar inventando profundidade onde não tem, só pra não parecer muito raso. Ah, eu estou me lixando pra isso, simplesmente porque eu procuro coisas pra me desestressar e não pra me encucar ainda mais. hehehe O problema em não fazer nada com significado, é : Daqui a 30 ou 40 anos tu ainda vai gostar de um dragão meio chinês meio tailandês, comendo uma carpa japones e lutando contra um guerreiro mediaval romano ? Tatuagem não é roupa... roupa enjoa e se joga fora , tatuagem é pra sempre(deveria). just my 2 cents. e obv é só minha opinião , não to dizendo que to certo ou errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 10, 2010 às 17:13 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 17:13 (editado) O problema em não fazer nada com significado, é : Daqui a 30 ou 40 anos tu ainda vai gostar de um dragão meio chinês meio tailandês, comendo uma carpa japones e lutando contra um guerreiro mediaval romano ? Tatuagem não é roupa... roupa enjoa e se joga fora , tatuagem é pra sempre(deveria). just my 2 cents. e obv é só minha opinião , não to dizendo que to certo ou errado. significado também enjoa. você muda, as coisas mudam, o que você dava valor ontem, hoje você pouco se lixa. amores acabam, razões de viver modificam... com significado ou sem significado, você pode enjoar do MESMISSIMO jeito. Pura balela. E tatuagem não é pra sempre, nem deveria, se enjoa faz outra em cima, ou tira fora... você coloca valor porque te ensinaram assim, mas no fundo é só uma pintura pra te deixar mais bonito, ou mais feio (depende de quem vê...) nem a vida é pra sempre, uma merda de pintura no corpo vai ser? ah pra mim não é MESMO (pra mim). Editado Novembro 10, 2010 às 17:16 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 10, 2010 às 17:20 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 17:20 Concordo plenamente com o Pingo, na minha opinião também não serve para nada o significado, respeito também quem ache isso importante. Vou ficar mostrando na minha tatoo quando eu estiver com 80 anos para meus netos, olha essa bolinha aqui foi quando eu pesquei um peixe de 10kg . . . hauhauhuua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 10, 2010 às 17:21 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 17:21 (editado) daqui a pouco vem a galera fazer discussão sobre a profundidade ou não de se fazer uma tatuagem. malvadão edit: já chegaram achei a segunda muito mais irada Editado Novembro 10, 2010 às 17:21 por Gibbon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillarD 0 Postado Novembro 10, 2010 às 17:26 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 17:26 Eu tenho 2 tatuagens ... no Abdomen e no Braço .. e rumo a terceira! Mas é muito particular kra ... Não copia desenho de ninguem, monta o seu ... Ser igual aos outros cansa! ... Seja diferente ! Vai na fé e pesquisa bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Novembro 10, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 17:35 eu queria fechar o braço, mas é meio tenso. curti a segunda maano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 10, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 17:35 pra ser mais filosófico ainda e deixar o Gibbon mais bravo hehehe eu diria pra fazer oque você quer e se sente bem, sendo igual ou diferente, feio ou bonito, agrade a você que tá de boa... com significado ou sem... se você gosta, dá valor ou não, é você quem sabe. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora