HeartBreaker 40 Postado Novembro 10, 2010 às 03:11 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 03:11 Galera to numa duvida severa pra fazer minha primeira tattoo , to em duvida entre as 2 do THE ROCK com algns tracos diferentes so que pegando apenas o ombro e meia manga no braco sem pegar o peito e aquela parte extrema do trapezio ou essa do guerreiro ate o cotovelo tambem ambas com significado pra min , sendo a maori do the rock com muito mais significados mas a do guerreiro tambem com protecao , forca , coragem determinacao e por ser um guerreiro grego! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 10, 2010 às 03:20 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 03:20 Criou um tópico para isso mesmo? Man, eu prefiro a do Espartano, mas isso cabe a você, mó viage tu perguntar isso. Lucas Soulth reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 10, 2010 às 04:15 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 04:15 Eu achei a maori muito mais loca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asgardian 10 Postado Novembro 10, 2010 às 04:25 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 04:25 A do The Rock é muito fera. Ia nela com certeza...se se arrepender depois bota a outra no outro braço! Mas a do The rock é um must-have Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Novembro 10, 2010 às 11:18 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 11:18 eu faria a primeira mas com flor de lottus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junk3r 4 Postado Novembro 10, 2010 às 11:48 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 11:48 cara tatoo não é bem assim vou fazer essa e pronto...obvio não sei quanto à sua situação financeira, mas uma dessas dai sai uns 1000 reais no minimo? bem não faria nenhuma das duas, aliás não faria nenhuma tatoo, com o dinheiro eu invistiria em outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Alex 3 Postado Novembro 10, 2010 às 11:59 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 11:59 Eu faria a 1º, mas tem que fazer inteira e não apenas meia manga e sem pegar o trapézio. A 2ª tambem é fudida, mas me ligo mais nas tribais, pena que a segunda não ta aparecendo inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tHiBoy 31 Postado Novembro 10, 2010 às 11:59 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 11:59 (editado) Adoro tattoo e piercing. Tenho 3 piercings e 1 tattoo, a tattoo e 1 piercing estão em um lugar secreto rsrs... Quero fazer uma nas costas, mas como é um lugar visível, estou na dúvida. Mas a minha dica é que siga sua própria escolha. Qual achar melhor! Até por ser algo muito pessoal, cada pessoa pode indicar uma. Alguns simplesmente devido o desenho ser mais bonito. Mesmo assim, se fosse pra mim indicar, faria a do The Rock. []'s Editado Novembro 10, 2010 às 12:03 por tHiBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 10, 2010 às 12:01 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 12:01 (editado) Eu to fazendo um tigre nas costas, um maori igual ao do the rock praticamente mas no circulo central tem um lobo celta e uma frase em hebraico pra minha mãe (eu que escrevi) e na perna estou fazendo uma tatoo com o Leonidas (300 de esparta). Gastei mais de mil reais, só devo terminar no fim do meu ciclo, mas vai ficar LOUCO DEMAIS!!! fora isso já tinha antes 3 tatuagens. Editado Novembro 10, 2010 às 12:02 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 10, 2010 às 12:04 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 12:04 Adoro tattoo e piercing. Tenho 3 piercings e 1 tattoo, a tattoo e 1 piercing estão em um lugar secreto rsrs... []'s hahahahahaha hummmmmmmm Nany Peopleeee! Q q é uma cerejinha na virilha e um piercing no "jr"? sahushuashuashu. * HeartBreaker, faz logo um palhaço de ladrão no braço ai! hahahha zuera, mt de ladrão mano! * A do The Rock é loca dimais! manda bala, mas vai sair caro viu! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora