Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Troca De Farpas Para Promover Belfort X Anderson Silva

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Em mais um episódio de troca de farpas, Vitor Belfort diz que Wanderlei Silva quer aparecer:

Recentemente, Wanderlei Silva criou polêmica ao comentar o confronto válido pelo cinturão da divisão dos médios do UFC entre o campeão Anderson Silva e o desafiante Vitor Belfort.

Wanderlei não escondeu a preferência pelo ex-companheiro de treinos dos tempos em que eram atletas da equipe curitibana Chute Boxe e disse que o “Spider” sapecará o “Fenômeno”.

Vitor, que há alguns meses mudou-se para Las Vegas onde tem treinado com o experiente treinador Shawn Tompkins, não deu importância às provocações do “Cachorro Louco” e disse que se trata de mera opinião de espectador.

“Não perco meu tempo vendo isso” disse ao R7.com. “É apenas uma opinião de espectador. Ele quer é aparecer. Espectador pode falar o que quiser, não levo isso a sério”.

Belfort promete encarar Anderson justamente onde o campeão é considerado o melhor no MMA: trocando golpes em pé. Para isso, tem afiado o Muay Thai e aposta em seu refinado boxe para conquistar mais um título de campeão do UFC.

“Vou usar a minha característica, que é a troca de golpes, boxear. Vai ser um ótimo teste trocar golpes com ele, esse é o meu trabalho, né? Estou treinando muito Muay Thai com o campeão mundial, e mês que vem o meu treinador de caratê vem para cá. Chegarei pronto, pode ter certeza”.

Postado

Mano,

tô loko pra ver o Anderson tomar um pau do Belfort

Puta ia ser lindo

Vai se fuder, tá marrento pra caralho - sobe no octógono pra ficar de gracinha

ENTRA NAQUELA MERDA E METE A PORRADA BELFORT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...