Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera!

Então, estava procurando pelo Whey Protein da Dymatize no Google e achei essa loja. Fiquei abismado com o preço, muito barato! Pelo o que eu li, eles importam os produtos diretamente do Reino Unido. Achei que a frete fosse aumentar muito por causa disso, mas ainda assim, fica muito mais barato que aqui no Brasil. O Whey da Dymatize de 2kg tava saindo por R$74,09, mais a frete ficou por R$133,77!

https://www.prozis.com/br_pt/dymatize/elite-whey-protein-dymatize?osCsid=9ai949g5puj0859snjdr8b4mh2

Alguém aqui já ouviu falar da loja? Alguém já comprou? Se for confiável, com certeza vale muito a pena! Tem alguém aí pra arriscar uma compra pra ver se dá certo? :whistle:

Publicidade

Postado

suspeito muito barato

Nao e suspeitoblink.gif e uma loja confiável ja fiz 4 compras de suplementos a melhor para mim aqui em portugal e o preço que viste esta çerto mas os portes de envio ja outra coisa pode ser mais caro... eu sou de portugal e a loja e em Lisboa e sou das ilhas e mesmo assim os portes de envio são um pouco caros.. mas vale a penabiggrin.gif

Postado

eu já comprei na prozis mas os produtos eram proibidos no brasil e foram barrados pela anvisa. se o produto que você comprar for liberado no brasil o máximo que pode acontecer é você ser taxado: 60% de imposto de importação (sobre o valor total, incluindo frete) + ICMS que em são paulo é 18% (sobre tudo, ou seja, imposto sobre imposto)... no final dá mais ou menos o dobro do valor, sem falar que quando é barrado para pagamento de imposto demora pra cacete até vc conseguir desenrolar.

mas você pode dar sorte e passar direto pela alfândega.

abs

Postado

A Prozis é uma loja confiável!

Já comprei e chegou certinho.

Óbvio que corre o risco de ser taxado.

Eu nunca fui, mas vai da sorte!

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...