Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta ciclando ou cutting limpo , usou so o lipo6 ou mudou a dieta tambem?

porcao exterior lateral do peitoral mto grande hehe capricha agora com pegada fechada e manda mais basicos pra dar mais porcao na parte interior , ta mto grande ate hehe crescer os bracos pra ficar mais proporcional mesmo problema q eu , ta mto massa o shape!

abs

cara somente com lipo6x e mudei sim a dieta, agora em relaçao a perna nao apliquei nada nao e realmente 4 cm em 2 semanas sim, falo q minha genetica e ruim pq minha perna tem a mesma facilidade pra ganhar e chegar num certo ponto ela para, nao desenvolve mais, tudo qt e tipo de treino q tu ja viu, eu ja tentei nada faz segurar os ganhos, agora to analisando ums "toddynho"(rsrsr linguagem aki da academia pra definir anabolizante) e kero tentar no meu proximo ciclo meio do ano q vem!

ABÇS pessoal

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Melhorou bem cara, tá de parabéns.. Mt massa seu shape!

Vc treina oblíquos, ou soh supra e infra do abdm?!

Abraçoo.

treino obliquo sim tipo, faço uma semana focando mais a parte lateral com obliquos, e outra semana mais a parte centrar superior e inferior, apesar de que nao tem como definir somente em uma parte do abdomen pq abdomen é um unico musculo, mas pego mais pesado sim as vezes em certas areas do ABD!

Postado

treino obliquo sim tipo, faço uma semana focando mais a parte lateral com obliquos, e outra semana mais a parte centrar superior e inferior, apesar de que nao tem como definir somente em uma parte do abdomen pq abdomen é um unico musculo, mas pego mais pesado sim as vezes em certas areas do ABD!

Entendi, dahora cara, tá de parabéns msm..

T mandei 1 MP, add lah no MSN..

[email protected]

Abraçoo!

• 3 semanas depois...
Postado

parabens pelo shape cara, ta legal pra caramba, so falta trincar um pouco mais o abdome pra ficar o bicho. eu to a fim de tomar o lipo 6, voce gostou dele? com relacao ao que voce disse, que nao da pra chegar nesse fisico em 8 anos, eu te digo que da sim, o problema é que voce tem que ser muito regrado com alimentacao e gastar uma boa grana com suplementos. digo isso pq vi que sua genetica peitoral e muito boa, eu tb tenho facilidade pra ganhar peito e 8 anos de treino fazendo tudo certinho e coisa pra caramba. eu particurlamente nao consigo ter essa dedicacao toda, ja to com 11 anos de treino mais ou menos, sendo que durante 6 anos trabalhei a noite dia sim e dia nao, o que fodeu qualquer pretensao de crescimento muscular, entao eu so fazia manutencao. ha seis meses eu voltei a trabalhar de dia, depois de muito tempo passei a gastar dinheiro com suplemento e fazer dieta e estou crescendo novamente, ganhando forca e massa muscular, mas o problema e a pochete que no meu caso acompanha o ganho de massa.

Postado (editado)

não vi muita diferença ai nas fotos.

Vc tem que focar agora em inferior de peito e deltoide, seu deltoide ta bacana, mas to achando mesio desproporcional ao resto do corpo...

achei até que fosse o trapezio.

Editado por hickmorais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...