Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Treino E Barriga (rs)

rodk

Posts Recomendados

ola amigos, meu nome é rodrigo e tenho 18 anos sou do rio grande do sul.

este ano estou morando na suiça, e tive um grande problema com os chocolates (que sao REALMENTE bons) e com meu curso de linguas que o horario era totalmente inconveniente e acabei mudando todo meu habito alimentar...

sou jogador de basquete, jogo a 10 anos, e durante os anos de 2006 e 2007 fui contratado por clubes maiores e estava treinando todos os dias e malhando todos os dias, sem mtos problemas de peso (apesar de sempre estar um poquinho acima do peso)...

andei perdendo alguns kilos ja (6kgs) e voltei a malhar e treinar todos os dias pois agora nao esta tao frio na suiça, treinos de basquete de 2hrs diarios e malho entorno de 1h por dia, e estou pesando 114 kgs , tenho 1,94 de altura.

vai fazer uns 4meses q voltei a malhar, e uns 2 meses que voltei com a suplementação. no momento estou tomando um whey protein + glutamina (é um mix da Sponsor, industria europeia mto bem conceituada aqui) e que estao dando um bom efeito.

a 2 anos atras eu tomei alguns meses de creatina que ajudaram bastante, mas acabei quebrando meu pé no segundo mes e tive que ficar parado alguns meses até a recuperação, e parei com a musculação tbm... eu percebi que tinha ganho um pouco mais de barriga durante a suplementação com a creatina.

oque gostaria de saber é se no meu caso, eu queria perder a gordura que tenho localizada apenas no abdomen, e aumentar a massa dos braços e em geral. volto também a tomar creatina? eu lembro q os efeitos foram bem satisfatórios intao quero aumentar um pouco mais, no momento estou com 39cm de braço e gostaria de mais..

e alguma dica de treino? series ? ou algum outro suplemento que ajude na perca de gordura ou no aumento de massa?

muito obrigado a todos, e parabéns, ótimo forum!

abraços!!

só uma outra coisa,

http://www.pfood.ch/products/de/Kreatin/Ga...00g-Beutel.html

acho q vou comprar esta creatina, alguem conhece? (sei que o site esta em alemao, mas oq compoe o pac é bom?)

muito obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é, na verdade meus 3 primeiros meses aqui minha alimentaçao foi mto porcaria e fora de hora, ganhei +- 15 kgs nos primeiros meses, agora q ja perdi 6kgs +- e to cuidando mto mais a alimentação e os horarios também, brigadão guilherme, vou aguardar algumas outras dicas. acho q vou encomendar esta creatina, mas o problema é que oq eu li sobre as dosagens nela nao bate com oq o pessoal fala:

Einnahmeempfehlung

1-3 Portionen täglich a je 80-100g. Eine Portion zwischen den Mahlzeiten, eine Portion 1 Stunde vor dem Training und eine Portion direkt nach dem Training (100g = 210 Einheiten des Olimp-Messlöffels oder ca. 14 gestrichene Esslöffel) in kühlem Wasser (100 ml) auflösen. Die Dosierung kann auch halbiert werden (50g /105 Einheiten).

1 a 3 porçoes diaria de 80 a 100 g?

nao tem mto sentido...

grande abraço

Link para o comentário

Olha só... quanto a Creatina... a melhor é a da Universal

E quanto a barriga...

Se tem q saber que:

1º Treinamento

2º Alimentação

3º Descanso

4º Suplementação

E lembre-se se vc nao se alimentar direito...esquece! Alimentação é tudo!

E se quiser mais dicas:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/06/11...s-resultados-1/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/06/15...s-resultados-2/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/06/22...s-resultados-3/

Link para o comentário

aham, brigadao.. o unico problema é o descanso pois estudo de manha e de tarde normalmente até 3 da tarde e dpois vo malha 1h e dpois pelas 5 ou as 7 ja tem treino, 2hrs de treino pesado de basquete ai chego em kza e fico até um poco mais na internet pois sao 5 hrs de diferença pro brasil, intao durmo +- 5hrs diarias eheh mas nao é sempre.. mas muito obrigado pelas dicas! ainda nao começei com a creatina, to só na proteina e na glutamina ainda, aqui tem varios tipos de creatinas (a maioria de industria europeia e americana, basicamente) e vo da uma esperada ainda eheh pois ainda preciso perde um poco de barriga

obrigado a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...