Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola galera sou novo por ake intao desculpe qualquer coisa...

malho tem 1 ano e meio e ja tomo o whey da optimum, massa 3200 probiotica e malto...

to querendo da um gas na academia e muda meus suplementos

vi num site os seguintes suplementos, olhem a combinaçao para ver se da pra tomar,

se eh muita coisa, se pode dar algum problema e por favor peço que deem recomendaçoes de uso e

se preciso de substituiçao dos suplementos, na verdade qualquer ajuda eh bem vinda...

os suplementos que pretendo tomar sao os seguintes:

100% Whey Protein(Optimum)

Real Gains(Universal) ou Pro Complex Gainer(Optimum) ( ajudem)

Glutamine Powder(Optimum)

BCAA 1000 Caps(Optimum)

Micronized Creatine Powder(Optimum)

Animal Pak(Universal)

EFA Lean Gold(Labrada)

to pensando em toma tudo isso junto e os animal pak sao 3...dinheiro n eh o problema para min felizmente...

intao eh isso galera ajudem-me por favor...e se tiver algo que possa acrecentar aos suplementos eu

agradeceria as sujestoes...

Obrigado

Obs: pesquisei muito sei para que q serve cada coisa...so nao sou o cara que mais sabe de suplementos por isso estou pedindo ajuda...e tambem nao conheco nada sobre os efeitos colaterais que possam ter...

Editado por desmaiado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se dinheiro é problema como vc disse, diminuia essa lista.

Fique apenas com: Whey + carbo + creatina

Desista do bcaa em capsulas (perda total de dinheiro), animal pak (caro e uma bosta, tem opçao melhor e mais barata), glutamina, EFA e hipercalórico.

Vc pode fazer o seu próprio hipercalorico, COMENDO mais.

Postado

Se dinheiro é problema como vc disse, diminuia essa lista.

Fique apenas com: Whey + carbo + creatina

Desista do bcaa em capsulas (perda total de dinheiro), animal pak (caro e uma bosta, tem opçao melhor e mais barata), glutamina, EFA e hipercalórico.

Vc pode fazer o seu próprio hipercalorico, COMENDO mais.

Concerteza apoio o Krebz Fique apenas com Whey + carbo + creatina...

Apesar de ter gostado do efeito do Animal Pak da UNIVERSAL ele é muito caro...fica no básico que vira mais...

Lembrando que alimentação é base.

Melhore sua alimentação e não precisa gastar com hipercalórico!!!

• Supermoderador
Postado (editado)

Bom se não é problema vc pode manter:

EFA Lean Gold

O BCAA pegue em pó e não em capsulas, pois em capsulas é muito baixo as concentrações dos amino acidos. Ai vai da tua escolha qual comprar, da Optimum ou outras marcas.

No lugar do animal pak vc pode pegar outro multi-vitaminicos que dura mais e mais barato, por exemplo, Opti-Men (optimum) ou de outras outros.

Os hipercaloricos eu sou pessoalmente contra, digo isso pois eles só são uma boa opção se vc nao conseguir comer mais do que já está comendo.

O EFA Lean Gold é bom mas não teria nenhum grande problema em pegar outros "óleos" (fish oil, etc) mais baratos e com quantidades boas de Omega 3/6.

E não é para passar mal tomando tudo isso ao mesmo tempo, não é comum pois bastante gente toma creatina+whey+multi-vitaminico+fish oil como basicão mesmo (sempre fixo, nunca muda)

Editado por krebz
Postado

Bom se não é problema vc pode manter:

EFA Lean Gold

O BCAA pegue em pó e não em capsulas, pois em capsulas é muito baixo as concentrações dos amino acidos. Ai vai da tua escolha qual comprar, da Optimum ou outras marcas.

No lugar do animal pak vc pode pegar outro multi-vitaminicos que dura mais e mais barato, por exemplo, Opti-Men (optimum) ou de outras outros.

Os hipercaloricos eu sou pessoalmente contra, digo isso pois eles só são uma boa opção se vc nao conseguir comer mais do que já está comendo.

O EFA Lean Gold é bom mas não teria nenhum grande problema em pegar outros "óleos" (fish oil, etc) mais baratos e com quantidades boas de Omega 3/6.

E não é para passar mal tomando tudo isso ao mesmo tempo, não é comum pois bastante gente toma creatina+whey+multi-vitaminico+fish oil como basicão mesmo (sempre fixo, nunca muda)

vlw aew vey ajudo bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...