Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, galera.

Bom, tenho 16 anos, 1,78m e peso 88kg.Vou começar a malhar semana que vem e queria saber de umas coisas.

Tenho um pouco de musculo nos braços, pernas, ant braço, etc. Resultado de 2 ano de futebol americano. Mas não quero treinar para ser um "ogro" to querendo treinar para tonificar o musculo, perder massa, definir o corpo e talz.Sei que isso leva tempo...muito tempo.

Queria saber quantas vezez por semana eu posso malhar? e quantas horas por dia ? me falaram que posso malhar até 6 dias e 1 dia é descanso.

Vou malhar de noite la pela umas 6 horas, é a hora que eu chego do trabalho!

Publicidade

Postado

Eae, galera.

Bom, tenho 16 anos, 1,78m e peso 88kg.Vou começar a malhar semana que vem e queria saber de umas coisas.

Tenho um pouco de musculo nos braços, pernas, ant braço, etc. Resultado de 2 ano de futebol americano. Mas não quero treinar para ser um "ogro" to querendo treinar para tonificar o musculo, perder massa, definir o corpo e talz.Sei que isso leva tempo...muito tempo.

Queria saber quantas vezez por semana eu posso malhar? e quantas horas por dia ? me falaram que posso malhar até 6 dias e 1 dia é descanso.

Rsrs, acho que você se expressou mal hein :o

Malhe de acordo com o seu corpo, de 3 a 6 dias.O horário depende do tipo de treino, quantidade de exercicios e tal.Passe na parte de treinamento do fórum que tem muita informação.Abraço.

Postado

Eae, galera.

Ahhh o verão [2]

Quer perder Massa? CAIA FORA SEU RATO! IUHAEIUAHSIUHAIUEH

Postado

Pow velho, esses caras que não querem ajudar, pelo menos n atrapalhe, essa respostas são falta de respeito ao leitor e usuario do blog, então vcs q acho q n entendem de P.N. de nada não respondam dessa forma, pelo q sei o forum é pra ajudar e incentivar a boa pratica da musculação, e não zombar das pessoas q querem umas dicas de treino, aê Ross_vegas manda bala velho, e siga as isntruções q tem no forum, e vá com calma e boa sorte!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...