Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Também tenho essa dúvida.

[]´s

Lactose é o carboidrato do leite e geralmente as caseinas tem <2g por porção, o que da <2g de lactose (considerando que esse carboidrato é 100% do leite). Resumindo, é quase nulo.

Abraço

Postado

Caseína é uma ótima pedida, um investimento um pouco maior e vocÊ compra uma!

Eu sugiro também algum blend proteíco, alguma "Micellar" como voce acha no mercado, também é uma boa :D

Abraços

Postado (editado)

Leite de vaca tem 6% de lactose. O que chega pra gente como natural, aqueles TOP Paulista, em torno de 5%. Os UHT, vulgo longa vida, uns 4,5~4%. Se a caseína tem 2% é MUITO pra alguém com aleRGIA a lactose.

Agora se você é como eu e tem aleGRIA a lactose leite condensado é o que liga !!! :-))))))))))))))))

Editado por Paulmito
Postado

Lactose é o carboidrato do leite e geralmente as caseinas tem <2g por porção, o que da <2g de lactose (considerando que esse carboidrato é 100% do leite). Resumindo, é quase nulo.Abraço

Não sabia dessa quantidade por porção. Vlw !

[]´s

Postado (editado)

No caso da Lactose 1% seria 25% do leitão original ! 2% ou que seja 1,5% é muito sim...

"2% é quase nulo" é bom. Se eu der a bunda 7 dias no ano serei apenas "quase viado" !!! :-)))))))))))))

Eu não entraria num lugar que está escrito : "aqui morrem somente 2 pessoas de cada que adentram 100 cá "

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...