kursck 0 Postado Setembro 1, 2008 às 00:02 Postado Setembro 1, 2008 às 00:02 Olá pessoal, sou novo nesse forum, estou procurando ajuda para aumentar os braços, tenho 26 anos e treino a 4 anos e meio, 1.83 alt. e hoje estou com KG 108, estou ciclando e fazendo uma dieta rica em proteína, estou usando 60% proteína 35% de carbo e 5% de gordura, só pra ter uma idéia uso em torno de 400 gramas de proteína por dia, estou suplementando com whey protein, albumina, e dextrose, ciclando com 1 durateston dsdn, 1 deca de 50mg dsdn, e 2 comprimidos de hemogenin por dia, não posso me queixar muito referente peito, ombros, dorsal, perna e abdômen, mas o problema é que meus braços estão pequenos comparando como resto, não sei o que faço para aumentar, sigo meus treinos da seguinte maneira, segunda dorsal, terça ombros, quarta braços, quinta pernas, sexta peito, sábado e domingo descanso, treino uma única vez na semana, procuro fadigar ao máximo o músculo que estou treinando, faço de 4 aparelhos e uso 5 series de 10 a 12 repetições em cada um dando 40 segundos de intervalo, e o treino de braços faço da seguinte maneira, 1º começo pelo tríceps, 5 x 10 no testa com a barra reta, 2º 5 x 12 no pulley com a corda, 3º mergulho nas paralelas até a falência muscular, depois vou para o bíceps, começo com 5 x 10 rosca direta com barra reta, 2º 4 x 10 banco scott com barra reta, 3º 4 x 10 alternado, e por ultimo faço rosca ante braços, mas como disse antes, ta faltando braço, gostaria de ajuda no que posso fazer e o que devo mudar para aumentar as braços, desculpa estava esquecendo estou com 43,5 de braço, abraços a todos.
gmpower 0 Postado Setembro 1, 2008 às 00:13 Postado Setembro 1, 2008 às 00:13 pode estar avendo um over training, 4 aparelhos é muito para musculos pequenos, ainda mais com 5 series de 10. tenta fazer 4x8 ou 4x10, em apenas 3 aparelhos por grupo muscular. de preferencia a peso livre.
funkstatic 32 Postado Setembro 1, 2008 às 13:23 Postado Setembro 1, 2008 às 13:23 Braçco nao tem jeito.. sem descanço nao cresce... Nao adianta ciclar... o maximo que vai conseguir é braço mole.
kursck 0 Postado Setembro 1, 2008 às 17:11 Autor Postado Setembro 1, 2008 às 17:11 pode estar avendo um over training, 4 aparelhos é muito para musculos pequenos, ainda mais com 5 series de 10. tenta fazer 4x8 ou 4x10, em apenas 3 aparelhos por grupo muscular. de preferencia a peso livre. ok, estou te entendendo, mas deixa eu explicar melhor, quando faço braço, uso 3 aparelhos para os bíceps e 3 aparelhos para os tríceps, e por treinar uma única vez na semana por isso que não acho que seja muito treino, não precisa falar que quando treino dorsal, vou estar forçando os bíceps e quando treino peito estarei forçando os tríceps, então pergunto, é melhor treinar 2 aparelhos para bíceps e 3 para tríceps com 4 séries de 8 repetições em cada aparelho com mais peso ou é melhor treinar um pouco mais leve com ex:. 4 series de 12 repetições????
kursck 0 Postado Setembro 1, 2008 às 17:16 Autor Postado Setembro 1, 2008 às 17:16 Seu treino está extremamente volumoso , principalmente o de braço vc faz 5 series e ainda quer saber pq não crescem? Valeu meu velho, por mais que eu treino bíceps e tríceps uma única vez na semana vc acha melhor treinar usando 3 variáveis para cada grupo muscular sendo 4 series de 8 a 10 ou invés de 5 series???
gmpower 0 Postado Setembro 1, 2008 às 23:08 Postado Setembro 1, 2008 às 23:08 tente fazer series piramide, ou entao faz com o peso que você aguenta fazer as repetiçoes. sim, 4x8 ou 4x10 bastam, faça isso e observe os resultados, com certeza seram melhores.
kursck 0 Postado Setembro 4, 2008 às 01:45 Autor Postado Setembro 4, 2008 às 01:45 Que intensidade voce usa nesses exercicios ? o que seria essa intensidade??? treino em movimentos medianos, não muito rápidos e nem muito lentos, velocidade média e intervalos de 40 segundos a 1 minuto no máximo entres as series.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora