Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu vou com uma amiga, que na verdade ta quase pra se tornar uma namorada uahuauhe entao vou mais pra passear mesmo.. no maximo entrar em alguma boate no domingo.

Já peguei umas dicas de alguns lugares bons e baratos pra comer lá.. so vou ver se acho na hr né!

ps: vou dispor de uns 1000 reais (nao contando o hotel que vai me custar entre 600 e 800 por 5 dias..)

Editado por Zell

Publicidade

Postado

Nem sei onde vou passar (dependo dos pais tenho só 15) mas to afim de ir pra casa de uma amigo meu em Praia do Forte, mas espero um dia ir passar em Porto e claro no Rio ;)

Postado

Nem sei onde vou passar (dependo dos pais tenho só 15) mas to afim de ir pra casa de uma amigo meu em Praia do Forte, mas espero um dia ir passar em Porto e claro no Rio ;)

Praia do forte vc diz aki em Cabo Frio certo ? Cara na boa, não eh kerer falar mal de minha cidade nao, a queima de fogos aki sempre foi boa e tal, mas esse ano nem sei o q vao fazer, depois da ressaca que teve que destruiu todo o deck, em maio eu acho, eles ainda tao enrolando construindo calçadao e tudo, espero q esse reveillon nao seja uma merda =P

Postado

Zell aproveita e pede em namoro em búzios pq a cidade é bem romantica ahahhahahaha.

Quando for pra Arraial vá para a Prainha, linda praia linda.

Bzs é caro mesmo, se souber procurar tem restaurantes baratos: chez michou é um lugar de crepe bemm legal, não é muito barato mas vale a pena ir.

Postado

to vendo aqui.. fiquei impressionado! parece coisa de filme mesmo!!

ja peguei uns contatos la de passeio pra arraial do cabo com algumas coisas inclusas por 90 reais...

será que ta valendo a pena?

Vale a pena sim rapaz, se puder vá a Praia do Pontal do Atalaia em Arraial,

pra chegar lá é preferível de barca, não é caro e vale muito a pena,

você não vai se arrepender, todo carnaval vou pra Região dos Lagos aqui no RJ,

aproveita e pede em namoro na virada do ano logo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...