Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galera do rio.. queria uma dica de vcs quanto ao seguinte:

Pretendo passaro o reveillon no rio.. nunca fui ai, mas vou direto para buzios, do dia 30 ao dia 4 (5 noites). Pesquisei hoteis e achei uma media de 600 a 900 reais por 5 dias em boas pousadas. Minha intenção é gastar algo em torno de 1500 com tudo (tirando as passagens que ja tenho..)

Pra quem conhece lá pode me tirar umas duvidas?

Como chegar lá saindo do aeroporto santos dummont? Tem alguma van ou onibus que vá pra lá?

Como funciona comida por la.. é tudo caro mesmo por ser alta temporada ou se procurar bem ainda acha uns lugares em conta?

Reveillon na praia so presta se for em festa paga/privada tipo privillege, pacha ou tem programações "publicas" tambem na praia de geribé?

O que tem pra fazer lá em buzios alem da praia / festa a noite? hehehe

Vou com uma amiga minha e to decidindo esses detalhes..

Abraços!!

Publicidade

Postado (editado)

Vamos lá.

O valor da pousada esta na faixa, pois o lugar é muito badalado e temos que levar em conta a alta temporada.

Tenho quase certeza que do aeroporto não tem condução pra la, você pode ir para a rodoviaria Novo Rio, lá é certo e fica próximo do santos Dumont.

Cara, lá é tudo caro, principalmente nesta época, sempre que vou pra la vou curtir praia e é em época de carnaval.A praia de geribá é muito conhecida pois alguns artistas frequentam la nestas épocas, fui la uma vez e foi de dia.

Vá a rua das pedras (muito conhecida)tem um comércio muito bacana la onde vc pode comprar lembrancinhas da cidade, comer, barzinhos, etc.Tem algumas boates por la por perto também, mas prepara o bolso que é doido, mas vale muito a pena.

Só verifica tb se a pousada fica perto de alguma praia, senão vai ter que gastar com taxi.

sugestão:Praia da Tartaruga, praia Brava,armação de Búzios, João Fernandes...Se puder vá a Arraial do Cabo, não vai se arrepender.

Ps: Se for solteiro se prepara, só tem modelo.

abs

Editado por carlinhonit
Postado

Festa privada na praia do rio deve ser show em?

Mas a grana deve ser alta

Eu mesmo nao tenho noção nenhuma quanto se gasta pra passar um reveillon massa

Alem dos dias de visita na cidade...

uahua =)

Postado

ally, as festas de reveillon com open bar e comida tao custando entre 290 e 400 reais... achei meio carinho pra um dia só.. por isso queria passar na praia mesmo.

não vou solteiro, vou com uma "amiga" hahaha.. entao vou mais pra passear mesmo! Me falaram mt bem mesmo de arraial do cabo.. fica em buzios mesmo ou em outra cidade?

as pousadas que pretendo ficar sao ou em Geribé ou prox. de Ferradura

Postado

òtimo...

Arraial fica em outra cidade, mais ou menos 1 hora de carro.

pesquise no Google:Praia do forno, pontal do Atalaia e veja que maravilha, em relação a beleza não tem igual, nem Búzios.

Postado

to vendo aqui.. fiquei impressionado! parece coisa de filme mesmo!!

ja peguei uns contatos la de passeio pra arraial do cabo com algumas coisas inclusas por 90 reais...

será que ta valendo a pena?

Postado

Cara, sinceramente, Búzios é muito famoso pois é cenário de novelas, frequentado por artistas, etc.

Mas prefiro muito mais Arraial do Cabo, é muito mais barato em qualquer quesito e é muito mais lindo.

Eu pensaria melhor.

abs

Postado

Aí Zell, também vou pra Búzios no Reveillon. Vou pro "Vira-Viro", que é uma festa na virada. Vai ser num Resort novo que abriu, 500 dinheiros a entrada, sendo que é tudo liberado. Vai ter umas atrações famosas e tal, vai ser show!!

Se confirmar de ir, vamos ver se junta uma galera do hipertrofia lá! :D

abraço.

Postado (editado)

Aí Zell, também vou pra Búzios no Reveillon. Vou pro "Vira-Viro", que é uma festa na virada. Vai ser num Resort novo que abriu, 500 dinheiros a entrada, sendo que é tudo liberado. Vai ter umas atrações famosas e tal, vai ser show!!

Se confirmar de ir, vamos ver se junta uma galera do hipertrofia lá! :D

abraço.

por mim ja é! Só é foda esses 500 dinheiros numa noite só... sendo que nao conheço nd por la e vou ter que me manter por 5 dias hahaha mas blz!

Eu sei que nao é a melhor opção, mas tem alguma opção "gratis" na praia de geribe tipo queima de fogos e etc?

Editado por Zell
Postado

Olha cara, sou do Rio e to sempre em Búzios. Se bobear passo o Reveillon lá também. É disparada a melhor cidade de Região dos Lagos, mas é MUITO caro. Coisa de bacana mesmo. Mas vale a pena... praias sinistras, e night muuuuuuuuuito foda! Só mulher boa. Pacha e Privilege são duas boates super fodas, e super caras. tbm. Pra vc ter uma noção o preço do reveillon na Pacha tá uns 450~600 reais.

PS: Se tiver que escolher entre Pacha e Privilege, escolha a Pacha. As duas são TOP, mas o reveillon da Pacha é melhor...

Abraço, e vai se preparando pra gastar, pq nao é barato nao hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...