Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Passado Por Instrutor "fisuculturista Profissional"

Posts Recomendados

Postado

meu treino atual quem passou foi o W.G :)

meu treino atual quem passou foi o W.G :) mas é dificil eu conseguir fazer ele 100% os exercicios pq sempre academia cheia e tenho que mudar as vezes pra nao ficar esperando

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

meu treino atual quem passou foi o W.G :)

meu treino atual quem passou foi o W.G :) mas é dificil eu conseguir fazer ele 100% os exercicios pq sempre academia cheia e tenho que mudar as vezes pra nao ficar esperando

poste seu treino ai amigo , abraços

Postado

Obrigado pelas dicas amigos , vou avaliar ! Porém você não acha que "sobrecarregando" os musculos do jeito que estou fazendo , eu vou forçar mais o musculo , pois vou ficar 1 semana sem treinar o musculo de novo , por isso tenho que fadiga-lo bem.Mas quanto a isso vou avaliar , acho que vou abaixar as séries nos exercícios citados mesmo , abraços e obrigado !

Ai que tá, esse é um dos defeitos da rotina ABCDE, você nao pode compensar essa falta de frequencia com um volume tão grande de exercícios principalmente para músculos pequenos (vide biceps/triceps/panturrilha). O correto é você deixar o treino bem intenso (pesado, sem deixar de lado boa execução), se a intensidade estiver alta, pode ter certeza que volume muito grande será dispensável. Sendo assim, um 3x8 por exemplo na rosca direta com alta carga + execução correta é melhor do q um 4x12 com carga moderada e execução correta.

;)

Abraços

Postado

Ai que tá, esse é um dos defeitos da rotina ABCDE, você nao pode compensar essa falta de frequencia com um volume tão grande de exercícios principalmente para músculos pequenos (vide biceps/triceps/panturrilha). O correto é você deixar o treino bem intenso (pesado, sem deixar de lado boa execução), se a intensidade estiver alta, pode ter certeza que volume muito grande será dispensável. Sendo assim, um 3x8 por exemplo na rosca direta com alta carga + execução correta é melhor do q um 4x12 com carga moderada e execução correta.

;)

Abraços

Concordo com ele, intensidade é melhor que um volume grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...