Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Passado Por Instrutor "fisuculturista Profissional"

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

desculpe eu disse errado pois estava com pressa a hora que postei, falei agachamento terra por engano é agachamento.

O que você falou do pull-over é certo mas se você fazer ele no dia de peito eu te garanto que você não vai sobrecarregar as costas, até porque os resultados com o pullover não são obtidos com carga elevada e sim com um peso moderado e uma amplitude total um "alongamento" e a respiração feita pra alargar bem o torax!

mesma coisa se tu fizer ele no dia de costas.

Faz um teste pra você ver

E no agachamento como você disse que não é tão experiente nele, começe com ele no treino de perna!

Sua duvida do terra eu te digo o seguinte: O terra é tão importante pra costa costas como o supino reto é pro peito e o agachemento é pras pernas!

Bom, minha humilde opnião, qualquer coisa se quiser manda mp, mas vou estar acompanhando o topico aqui

abraços amigo e bom treino!

Editado por dianabol1
Postado

@Ally Obrigado ,é que eu faço "4" exercícios pra triceps , mas pode observar que no final faço apenas 2x8 pra dar um desgaste total , abraços

@imnotsorry concerteza ahahahah , mas eu descanço na academia , abraços

@Bruno Chester Obrigado ! abraços

Postado

Cara acho que treino ABCDE vc fica muito tempo de descanço.

Treine mais leve, porem ABC. Use só quatro exercicios para musculos grandes, e três para pequenos.

Sim , eu pensei mas eu não gosto pois fica mt volumoso ! Treinar 3 musculos no mesmo dia , e outra eu quando treino peito , meu peito fica duendo 3,4 dias ! abraços e obrigado

Postado

Eae amigos , então meu instrutor passou um treino para mim , eu estava fazendo ABCDAB antes , e agora vou mudar para um ABCDE , que particularmente gostei muito. Mas queria que a galera experiente do fórum avaliassem o meu novo treino , agradeço desde já ! Abraços.

Altura: 1,73

Peso: 62 kg

BF: (opcional): 10 %

Medidas: Não sei !

Objetivo do treino : Hipertrofia

Estrutra : ABCDE

Segunda A - Peito

Supino Reto 1x 10x8x8x6 (4 séries)

Supino Inclinado 2x8 2x6 ( 4 séries)

Crossover 4x10

Crucifixo inclinado 2x8 2x6 (4séries)

Terça B - Costas

Barra fixa frente / Máximo de execuções que conseguir.

Remada baixa 4x10 pq n troca por uma remada curvada?

Pulley costas ( pegada por trás do pescoço) 4x8

Serrote c/ halteres 4x8

Pull down 1x10

Quarta C - Perna

Extensor 1x 10x8x8x12 ( 4 séries )pode fazer 3 séries

Hack Machine 1x 15x12x10x8 (4 séries) escolheria entre esse ou o leg

Adutor 4x12 eu tiraria esse

Agachamento 1x 12x10x8x12 (4 séries) comece por esse aqui

Leg Press 4x15 escolheria entre esse ou o hack

Stiff 4x12

Flexora 4x8 pode fazer 3 séries

Panturrilha leg 4x10 3 séries

Panturrilha aparelho 4x15 3 séries

Quinta D - Ombro/Trapézio

Elevação lateral + Remada Alta + Desenvolvimento [Tudo com halteres sem descanso] 2 x 10 repetições para cada exercício

Elevação Frontal c/ halteres 4x12

Desenvolvimento na smith 4x6

Voador inverso 4x6

pra mim isso é muito exercício p/ ombro. tire pelo menos um desses dois últimos.

Encolhimento c/halteres + remada alta com barra 4x10 repetições para cada exercício

Encolhimento c/barra pegada pela frente + encolhimento c/barra pegada por trás 4x6 repetições para cada exercício

aqui poderia ser só uma remada alta 3x10 e um encolhimento por trás 4x6~8

Sexta E - Biceps/Triceps

Rosca Direta 4x8

Rosca scott 4x10 3 séries

Rosca inclinada 45º 3x10

Triceps pulley 4x12

Triceps testa 4x8

Triceps cadeira 4x10 3 séries

Triceps francês 2x8 desnecessário nesse caso

Cara, no geral, seu treino está muito bem montado, só na minha opinião houveram alguns erros pequenos, tipo excesso de exercs no treino de pernas, um pouco em ombros também. Você vai gostar muito do estimulo do ABCDE, porém, o que deixa a desejar, é a falta de um segundo dia para treinamento de pernas, pois, se parar pra pensar, vc vai estar treinando upper body 4 dias na semana, e apenas 1 dia lower body. Se puder, encaixe um treino extra de pernas no sábado, pra cadenciar isso melhor. E, quando for trocar novamente, faça um ABC2x por exemplo, pra treinar musculos com mais frequencia ;)

Abraços!

Postado

Cara, no geral, seu treino está muito bem montado, só na minha opinião houveram alguns erros pequenos, tipo excesso de exercs no treino de pernas, um pouco em ombros também. Você vai gostar muito do estimulo do ABCDE, porém, o que deixa a desejar, é a falta de um segundo dia para treinamento de pernas, pois, se parar pra pensar, vc vai estar treinando upper body 4 dias na semana, e apenas 1 dia lower body. Se puder, encaixe um treino extra de pernas no sábado, pra cadenciar isso melhor. E, quando for trocar novamente, faça um ABC2x por exemplo, pra treinar musculos com mais frequencia ;)

Abraços!

Obrigado pelas dicas amigos , vou avaliar ! Porém você não acha que "sobrecarregando" os musculos do jeito que estou fazendo , eu vou forçar mais o musculo , pois vou ficar 1 semana sem treinar o musculo de novo , por isso tenho que fadiga-lo bem.Mas quanto a isso vou avaliar , acho que vou abaixar as séries nos exercícios citados mesmo , abraços e obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...