Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Passado Por Instrutor "fisuculturista Profissional"

Posts Recomendados

Postado

Eae amigos , então meu instrutor passou um treino para mim , eu estava fazendo ABCDAB antes , e agora vou mudar para um ABCDE , que particularmente gostei muito. Mas queria que a galera experiente do fórum avaliassem o meu novo treino , agradeço desde já ! Abraços.

Altura: 1,73

Peso: 62 kg

BF: (opcional): 10 %

Medidas: Não sei !

Objetivo do treino : Hipertrofia

Estrutra : ABCDE

Segunda A - Peito

Supino Reto 1x 10x8x8x6 (4 séries)

Supino Inclinado 2x8 2x6 ( 4 séries)

Crossover 4x10

Crucifixo inclinado 2x8 2x6 (4séries)

Terça B - Costas

Barra fixa frente / Máximo de execuções que conseguir.

Remada baixa 4x10

Pulley costas ( pegada por trás do pescoço) 4x8

Serrote c/ halteres 4x8

Pull down 1x10

Quarta C - Perna

Extensor 1x 10x8x8x12 ( 4 séries )

Hack Machine 1x 15x12x10x8 (4 séries)

Adutor 4x12

Agachamento 1x 12x10x8x12 (4 séries)

Leg Press 4x15

Stiff 4x12

Flexora 4x8

Panturrilha leg 4x10

Panturrilha aparelho 4x15

Quinta D - Ombro/Trapézio

Elevação lateral + Remada Alta + Desenvolvimento [Tudo com halteres sem descanso] 2 x 10 repetições para cada exercício

Elevação Frontal c/ halteres 4x12

Desenvolvimento na smith 4x6

Voador inverso 4x6

Encolhimento c/halteres + remada alta com barra 4x10 repetições para cada exercício

Encolhimento c/barra pegada pela frente + encolhimento c/barra pegada por trás 4x6 repetições para cada exercício

Sexta E - Biceps/Triceps

Rosca Direta 4x8

Rosca scott 4x10

Rosca inclinada 45º 3x10

Triceps pulley 4x12

Triceps testa 4x8

Triceps cadeira 4x10

Triceps francês 2x8

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bom eu mudaria costas pra segunda, peito pra terca, e perna quarta por causa que li alguns artigos que diziam não ser bom treinar perna no dia seguinte ao de costa. Dá uma procurada ai que você acha.

Colocaria um pullover no peito ou no costa dai vai de você.

Colocaria um levantamento terra no costa.

Comecaria com agachamento terra no de perna, se tu for iniciante no agachamento eu comecaria por ele.

Abraços

Editado por dianabol1
Postado (editado)

bom eu mudaria costas pra segunda, peito pra terca, e perna quarta por causa que li alguns artigos que diziam não ser bom treinar perna no dia seguinte ao de costa. Dá uma procurada ai que você acha.

Colocaria um pullover no peito ou no costa dai vai de você.

Colocaria um levantamento terra no costa.

Comecaria com agachamento terra no de perna, se tu for iniciante no agachamento eu comecaria por ele.

Abraços

já pensei no pullover mas tenho medo de arriscar , porque pullover força costas e peito , e se eu treinar peito segunda e treinar costas terça vou acabar forçando peito , e não dando descanço para ele , e vice versa.Sim sou inicante no agachamento ,não treinava perna intensamente antes pois já tinha a perna um pouco grande por causa do futebol e etc, mas agora está ficando desproporcional e vou começar a treinar perna intensamente ! Nunca fiz agachamento , vou começar quarta (amanhã no caso), mas quanto esse "agachamento terra" como é ? Tem algum vídeo ? E quanto ao terra não sei se devo fazer,mas vou ver ! Abraços

@quenca333 Volumoso ? Meu amigo eu malho 1 musculo grande por dia , ou 2 pequenos ! Não fico mais que 40 minutos na academia , como ia estar volumoso ? Abraços.

@SeuCuca Como eu já disse acima amigo , acho que não tem nada de volumoso , mas tudo bem. Intervalo de 40 segundos de uma série pra outra , e 2 minutos de um exercício para outro. Abraços

Editado por helmo
Postado

então cara, vc passa uns 40 minutos com um detalhe, apenas um músculo...

volume = números de repetições em um treino, não necessariamente o tempo que vc leva - que eu acho que é o de menos.

eu preferia treinar no mesmo dia grandes e pequenos, pq eu acho que não é preciso tanto volume assim como estímulo e assim tentaria dar estímulos mais recentes (treinar o mesmo músculo mais vezes por semana)

mas essa é a minha opinião é claro que vc pode ter a sua tb.

Postado

Cara se vc é ectomorfo como diz ser deveria treinar menos...

se fosse pra fazer 5 dias na semana de treino eu faria um descanso no meio e colocaria mais um treino de pernas ai, que poderiam ser divididos com ênfase em posterior e quadriceps... Ou vc tem sérias chances de virar uma esfiha...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...