Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@brunorocha

po mano acho q interpretou errado mas ta de boa!

Entao gente eu interessei pelo artigo pq eu percebi isso pq comecei o ciclo e queria uma dieta mais "limpa" e cortei o leite da dieta , impressionante que mesmo com a testo e tal a acne diminuiu MUITO , e semana passada voltei a tomar mto leite e a acne voltou , claro que varia da genetica e de cada organismo mas achei interessante essa relacao!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ótimo artigo, pois um fim definitivo a minha duvida

um certo tempo, de umas duas semanas, almentei muito a dose de leite que tava bebendo por dia, e apareceu muitaas espinhas, nao foram poucas. Pensei comigo, o que mudei na minha rotina? o Leite!

parei o seu consumo, e as espinhas foram sumindo, do rosto e costas.

vocês não tem idéia do tanto de espinhas que apareceram nas costas e testa '-'

Editado por jackbawer
Postado

Xii vou parar de tomar leite, minha cara ta parecendo uma lixa ihiihihih

Não coloque a culpa apenas no Leite que vc bebe,pois whey concentrado tb tem lactose.

Se for pra cortar tudo,usa o whey isolado que tem menos lactose.

Postado

Não coloque a culpa apenas no Leite que vc bebe,pois whey concentrado tb tem lactose.

Se for pra cortar tudo,usa o whey isolado que tem menos lactose.

Acho que você não leu o texto direito.

Não tem nada a ver com lactose, e sim com os HORMÔNIOS presentes no leite de vaca.

Postado (editado)

Depende muito de pessoa para pessoa , eu por experiência própria vi que não tem como você falar que essse ou aquele alimento vai te trazer acne, evite ele.Tem sim alguns alimentos que dão acne na maioria das pesssoas , eu vi que no meu caso uns desses alimentos que me trariam acne era o amendoim,e a carne de porco.

O leite eu ja cortei da minha alimentação e não vi diferença alguma , é verdade que eu nunca tomei leite da vaca , só tomo o desnatado, mas ele não me traz problemas.

Aí vai de cada um fazer esses testes na alimentação, e ver qual os alimentos que os fazem ter acne.

Isso quando o problema não é hormonal , meu grau de acne normalmente é baixo , as vezes tenho problemas no controle, mas sempre esses problemas vem da alimentação , como eu falei é da genetica de cada um, basta tentar entender melhor seu corpo na base do teste, que ele te responderá a todas as perguntas.

Editado por Gustavoc
Postado

Acho que você não leu o texto direito.

Não tem nada a ver com lactose, e sim com os HORMÔNIOS presentes no leite de vaca.

Na revista super treino tem uma nota da nutricionista Èrica Zago,falando sobre lactose,whey e espinhas ;)

é verdade que eu nunca tomei leite da vaca , só tomo o desnatado, mas ele não me traz problemas.

Por acaso leite desnatado não é de vaca também?

Postado

Na revista super treino tem uma nota da nutricionista Èrica Zago,falando sobre lactose,whey e espinhas ;)

Lactose não passa de um açucar. Se for pensar assim, qualquer pico de insulina que você desse seria prejudicial (falo em relação à ACNE), já que o níveis dela correlacionam com os IGF-1 e alguns hormônios sexuais, que são ligados ao surgimento das espinhas.

Se você conseguir encontrar algum estudo que relacione Lactose x Acne, eu agradeceria se postasse.

Eu já procurei, e muito, sem sucesso. Fica a dica ;)

Abraços!

Postado (editado)

Kiki,lactose sim é um tipo de açucar,mas creio eu que há diferença sim,além da fórmula estrutural em realação a outros tipos de açucares,se não,seria tudo açucar não?Em vez de lactose,frutose,sacarose...

Acredito eu que assim como os anabolizantes o fato de mudar alguma ligação química,interfere em uma série de fatores e reações.

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...