Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom esse vai ser meu primeiro ciclo intao queria algumas dicas...

Malho a algum tempo ja, mas tive uns problemas e precisei parar. Voltei a malhar faz 1 ano e pouco.

bom vamos la:

Idade 21

Peso 91

Altura 1,80

BF% : nao sei

braço: 39 as outras eu nao sei tambem.

PRIMEIRA SEMANA

2, 4, e 6. Estanozolol

SEGUNDA SEMANA

2, 4, e 6. Estanozolol

TERCEIRA SEMANA

2, 4, e 6...Estanozolol 5, Deposteron

QUARTA SEMANA

2, 4, e 6 Estanozolol 3 e 5 Deposteron

QUINTA SEMANA

2, 4, E 6 Estanozolol 3 e 5 Deposteron

SEXTA SEMANA

4 Deposteron

Vitamina B12.. duas vezes ao dia...depois que almoçar e depois que jantar !

no dia que mandar agulhada... 3 ao dia... uma no meio da tarde.. em comprimido...todas as vezes !

Clomid.. Uma vez ao dia, durante 1 mes...

2, 4 e 6 ..

3 e 5 ... sao dias da semana...

a vitamina é todo dia desde o primeiro dia que começar a mandar agulhadas...

clomid, na sexta semana , na quinta...depois que mandar a ultima deposteron

estou com um pouco de duvida tambem nas quantidades...( no momento arrumei 30 ml de stanozolol e 4 de deposteron)

Bom acho que e isso , espero que voces me ajudem, se faltou alguma coisa me avisa que eu coloco.

vlw

• 10 meses depois...

Publicidade

Postado

brother se voce ta querendo crescer ou definir?? stano e depo nao combina junto, um eh pra cresce e otro pra definir, no caso um deposteron antes por 5 sem/ e entao vc pod tomar stano pra definir, ou contrario, mais nao toma as duas juntas pq uma tem efeito contrario a otra, deposteron retem liquido e stano Nao retem, usa juntas pra q? mais melhor pra vc seria pesquisar mais, nao eh mto bom esse ai nao, tenta fazer primeiro um ciclo pra bulking e da 2 meses decanso malhando normal e dps um ciclo cutting, vai compensar mais abras

esqueci uma coisa, deposteron fica no corpo por media de 4 a 7 dias, toma clomid soh dps do 5ª dia por ai, sinao vai ta jogando clomid fora

Postado

kra ta tudo errado, posto seu objetivo, leia o topico fixo aki no forum sobre o perfil das drogas q vc pretende usar e pesquise sobre TPC....e procure sobre ciclos de "Deposteron" nos relatos de ciclos q vc vai ver exemplos melhores de estrutura do ciclo

Postado

Poderia explicar a sua intenção quando fica 2 semanas mandando apenas Stano no inicio do ciclo ? E o pq utiliza um ester longo como o cypio por apenas 4 semanas e para ?

Se baseou no q para montar esse ciclo ?

Postado

Que isso meu, cada ser qe surge, uahuahuha

ta tudo errado cara.

Depo no min 10 semanas.

Clomid so dps de 15 da ultima aplicação

e Stano DSDN ou TSD.

Na moral, larga mão de fazer um ciclo agora, vai le bastanteeeeeeee e daki um ano se tenta de novo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...