Reinaldo. 0 Postado Novembro 9, 2010 às 18:11 Postado Novembro 9, 2010 às 18:11 Bom esse vai ser meu primeiro ciclo intao queria algumas dicas... Malho a algum tempo ja, mas tive uns problemas e precisei parar. Voltei a malhar faz 1 ano e pouco. bom vamos la: Idade 21 Peso 91 Altura 1,80 BF% : nao sei braço: 39 as outras eu nao sei tambem. PRIMEIRA SEMANA 2, 4, e 6. Estanozolol SEGUNDA SEMANA 2, 4, e 6. Estanozolol TERCEIRA SEMANA 2, 4, e 6...Estanozolol 5, Deposteron QUARTA SEMANA 2, 4, e 6 Estanozolol 3 e 5 Deposteron QUINTA SEMANA 2, 4, E 6 Estanozolol 3 e 5 Deposteron SEXTA SEMANA 4 Deposteron Vitamina B12.. duas vezes ao dia...depois que almoçar e depois que jantar ! no dia que mandar agulhada... 3 ao dia... uma no meio da tarde.. em comprimido...todas as vezes ! Clomid.. Uma vez ao dia, durante 1 mes... 2, 4 e 6 .. 3 e 5 ... sao dias da semana... a vitamina é todo dia desde o primeiro dia que começar a mandar agulhadas... clomid, na sexta semana , na quinta...depois que mandar a ultima deposteron estou com um pouco de duvida tambem nas quantidades...( no momento arrumei 30 ml de stanozolol e 4 de deposteron) Bom acho que e isso , espero que voces me ajudem, se faltou alguma coisa me avisa que eu coloco. vlw
Stoner 0 Postado Setembro 21, 2011 às 14:52 Postado Setembro 21, 2011 às 14:52 brother se voce ta querendo crescer ou definir?? stano e depo nao combina junto, um eh pra cresce e otro pra definir, no caso um deposteron antes por 5 sem/ e entao vc pod tomar stano pra definir, ou contrario, mais nao toma as duas juntas pq uma tem efeito contrario a otra, deposteron retem liquido e stano Nao retem, usa juntas pra q? mais melhor pra vc seria pesquisar mais, nao eh mto bom esse ai nao, tenta fazer primeiro um ciclo pra bulking e da 2 meses decanso malhando normal e dps um ciclo cutting, vai compensar mais abras esqueci uma coisa, deposteron fica no corpo por media de 4 a 7 dias, toma clomid soh dps do 5ª dia por ai, sinao vai ta jogando clomid fora
Budega 24 Postado Setembro 21, 2011 às 20:35 Postado Setembro 21, 2011 às 20:35 kra ta tudo errado, posto seu objetivo, leia o topico fixo aki no forum sobre o perfil das drogas q vc pretende usar e pesquise sobre TPC....e procure sobre ciclos de "Deposteron" nos relatos de ciclos q vc vai ver exemplos melhores de estrutura do ciclo
Genshi 89 Postado Setembro 21, 2011 às 21:12 Postado Setembro 21, 2011 às 21:12 Poderia explicar a sua intenção quando fica 2 semanas mandando apenas Stano no inicio do ciclo ? E o pq utiliza um ester longo como o cypio por apenas 4 semanas e para ? Se baseou no q para montar esse ciclo ?
Sarachú 1 Postado Setembro 23, 2011 às 13:52 Postado Setembro 23, 2011 às 13:52 Que isso meu, cada ser qe surge, uahuahuha ta tudo errado cara. Depo no min 10 semanas. Clomid so dps de 15 da ultima aplicação e Stano DSDN ou TSD. Na moral, larga mão de fazer um ciclo agora, vai le bastanteeeeeeee e daki um ano se tenta de novo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora